Vencer, vencer!

3.5K 249 2
                                    

Dean

Scott me convenceu a voltar para o quarto na faculdade, mas como o semestre já estava no fim, resolvi que voltaria no próximo.  Agora que não precisava mais me preocupar com a bolsa, resolvi que estava na hora de pôr ordem na minha vida. Estava na hora de resolver uma ultima pendência. Sabrina.

Depois de uma conversa franca com o treinador no dia seguinte, consegui voltar ao campo e acredite, mais determinado do que nunca! Senti meu coração bater forte quando pisei na grama daquele campo como se fosse a primeira vez. Segurei forte com as mãos a bola e pensando em como tudo aconteceu, prometi a mim mesmo que tudo seria diferente. Que as oportunidades a mim entregues não seriam desperdiçadas com meu orgulho, egoismo e jeito explosivo.  A ultima vez que bebi foi no dia que joguei fora as bebidas com Scott. Pois, no dia que vi, talvez, pela ultima vez minha mãe, Scott e eu paramos em um lanchonete e o que bebi de mais forte foi um café puro. Estou tentando deixar para trás qualquer vestígio de garoto mal e passar a encarar as coisas como um homem. Homem este que estou me tornando depois de muito apanhar com a vida sarcástica. Acredite, acho que as voltas da vida não acabam por aqui.

- Iaí? Vamos? - Me convida Scott ao me tocar o ombro quando me viu parado na entrada do campo, para ultima partida que decidiria o campeão do campeonato universitário.

- Vamos!

(...)

- Hora do jogo. Os dois times em campo John! Vai ser sensacional ver essa partida. São dois times incríveis que prometem levar o coração dos torcedores a mil.

- Isso meso Zack! São dois times bons. E hoje vamos ver os dois promissores em campo, Dean e Scott.  Esses dois são a aposta do treinador do time e ao que parece os dois hoje vão ser indispensáveis. Sabe do que fiquei sabendo, Zack? Não é que os dois são irmãos!

- Sério? Acho que isso faz sentido. Eles são incríveis em campo. Um parece saber o que o outro pensa. VEJA! Os dois acabam de desmontar a defesa adversária. Pelo visto esse jogo vai ser fácil para eles!

-VAMOS SCOTT, CORRE!

O Jogo foi fácil. Nada que um time por inteiro entrosado e agindo como um grupo não fosse capaz de fazer. A todo momento procurei me concentrar no motivo de lutar por cada ponto. Tudo aquilo era o começo de um sonho. Cada ponto tornava mais próximo as oportunidades.

- VAMOS LÁ! EU QUERO GARRA! SOMOS OS MELHORES! - Gritei a todo momento. - SOMOS OS MELHORES!

(...)

- Como vai comemorar a primeira vitória? - Perguntou Logan, enquanto nos vestíamos no vestiário, antes de irmos embora. 

- Eu já tenho um encontro marcado. - Falei com um sorriso de lado. 

- Vamos Logan, deixe o bobão ai e vamos! Ele já estar com a noite ganha. - Falou Scott do outro lado do banco.

- Eu espero que sim! - Sussurrei na esperança que Sabrina fosse a ultima pessoa a ver essa noite... 

Uma semana antes

Acabo de chegar da conversa que tive com o treinador. Foi difícil convencer a ele, mas prometi que os próximos treinos ele ia ver um jogador em campo que ele nunca havia visto.  Quando coloco as chaves na porta, uma voz familiar me chama. TH.

- Dean? Eu to te procurando a dias cara. Eu tenho um recado para te dar.

- De quem? Sabrina?

- Não cara! Não é da Sabrina. Puta merda, quando não é ela que pergunta por ti, é você que ta atras dela. Por um acaso virei baba?

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora