Sabrina
Alguns dias se passaram. Depois da minha briga com Dean, eu tentei me focar ao máximo possível nos meus estudos. Mandei algumas mensagens para Loey e como ela já estava acostumada a fazer, ignorou todas. Mas dessa as coisas iam mudar. Dessa vez, depois de alguns dias mal e a decepção que tive com Dean, eu levantei da cama, lavei meu rosto, me olhei no espelho e consegui encarar a mim mesmo.
Era hora de agir!
Falei com Scott por mensagem e pedi para me encontrar com ele. Tinha algo para ele. Ele me disse que tinha uma aula as nove, mas logo depois podíamos nos ver. Assim que ele sai da sala acompanhado de alguns amigos, eu o chamo:
-Scott?!
- Bem galera, eu preciso ir. Vejo vocês no treino!
Ele se aproxima de mim carregando sua bolsa em seu ombro. E com uma mão em dos seus bolso dos jeans, fala:
- Oi Sabrina? Como você tá?
- Eu estou bem. Muito atarefada, mas tenho conseguido me sair bem. Olha, eu não quero tomar muito do seu tempo sei que também esta corrido para você, mas.. mas eu queria muito te pedir uma favor.
- Tudo bem, pode pedir.
- No dia, na delegacia, Dean encontrou uma mulher e ela disse ser a mãe dele.
- A mãe dele? Como assim?
-É! Depois que ele a ignorou por suas razões, eu agi intuitivamente e acabei conversando com ela. Eu não sei por que fiz isso, talvez por pena da mulher que parecia sofrida, e acabei pegando o endereço dela. Eu sei que Dean não quer nada com ela, ou que talvez isso não seja importante para ele, mas eu preciso que você entregue isso a ele. - Peguei o pedaço de papel e coloquei em suas mãos. - Eu preciso que ele saiba disso, por que tenho a impressão que isso é importante e mesmo que eu não queira mais vê-lo, eu não posso guardar isso comigo.
- Sabrina, eu não sei se ele vai querer receber isso. Ele e a mãe dele, digamos, é uma historia difícil.
- Tenta, tá? Apenas tenta. E se ele não quiser saber, pelo menos eu não vou carregar isso comigo.
- Tudo bem. Vou ver o que posso fazer.
- Obrigada Scott.
Depois da conversa rápida com Scott, decido procurar outra pessoa. Ela precisa me ouvir.
(...)
Eu encontro Loey despojada na grama junto a TH. Ela continua com um cabelo colorido, roupas coladas e agora ela fuma.
Ela fuma?
Que droga Loey ta fazendo?
- TH? - Chamo- o enquanto ele esta sentado na grama ao lado dela e falando algo ao pé do seu ouvido e juntos riem. - TH?
Eles me olham.
- Oi Sabrina. Eu não sei onde tá o Dean! - Ele responde e volta a sussurra algo para Loey que parece não esta nem ai com minha presença.
- Eu não vim atras do Dean. Sai daí, TH! Eu quero falar com a Loey.
Ele para de cochichar e me olha serio.
- Ela não quer falar com você.
- Sai Agora TH! - Falei grosso.- Sai antes que eu faça um escândalo.
- Vai procurar o Dean!- Esnoba ele pegando o cigarro da mão de Loey e tomando um trago.
De repente abro o berreiro:
- PESSOAL! PESSOAL! ME ESCUTEM! TEM UM BAITA SEGREDO PARA CONTAR PARA TODOS SOBRE TH. ELE É GAY! ELE É APAIXONADO... - Foi quando senti uma mão áspera me calar a a boca.
- O que você pensa que ta fazendo sua louca? - Ele fala próximo a mim.
- Eu te disse que eu faria escândalo.
- Garota louca. - Ele me solta e se afasta de mim e grita - É PEGADINHA PESSOAL! EU NÃO SOU GAY!
TH sai e finalmente posso me aproxima de Loey. Sento- me ao seu lado e sem muito jeito vou logo ao assunto:
- O que ta fazendo Loey? Você não é assim?
- O que você quer Sabrina? Se veio aqui me julgar, vá embora agora. Não to com paciência.
Nessa hora, percebi que até o tom de voz dela havia mudado, e que a garota tímida e com jeitinho inocente não existia mais.
- Você só pode tá brincando, né? O que diabos você fez com a Loey?
Ela se vira e me olha nos olhos.
- O que eu fiz com a Loey? Aquela Loey não existe mais querida. Ver se para de me encher! - Ela toma um trago, solta e em seguida levanta.
- Onde você vai Loey? Não terminamos nossa conversa.
- Terminamos sim, Sabrina! Ver se você enxerga de uma vez por todas que eu mudei, e droga! Vá amolar outra com sua conversinha.
Talvez a conversa com Loey não tenha sido sucesso total, mas deu pra ver que ela realmente precisa de ajuda.
Dean
Parei em frente acasa de repouso. Faz meia hora que estou aqui olhando para os lados. Nunca senti tanto medo assim. Eu não tava a fim de acredita no que ele havia feito. Não mesmo!
Finalmente saio do carro.
Sigo para a recepção do local. A mesma garota do dia que estive aqui, me recebe.
- Oi, eu preciso ver meu pai.
A garota me olha e percebo que ela me reconhece.
- Você gostaria de ver o senhor Parker, é isso?
- Sim, ele mesmo!
- Dean, esse é seu nome, certo?
- Sim!
Ela respirou fundo e dando a volta no balcão, se aproximou de mim.
- Dean, seu pai não esta mais aqui. Infelizmente não tenho boas noticias.
Trilha sonora do capitulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Dla nastolatkówDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...