SabrinaEstou na saída esperando JEFF. Ele me enviou uma mensagem pedindo para que o espera-se. Loey está do meu lado ainda com seus óculos escuros. Ela disse que ia embora, mas eu estou segurando ela comigo até agora porque sei que ela vai chegar ao seu quarto e estudar.
- Iai gatinha?! Que tal sairmos para uma festa?
- Festa? Mas vocês vão comemorar o que? A derrota? - Brinco enquanto Jeff se aproxima.
- Os meninos do futebol acabaram de me enviar uma mensagem. Não vamos comemorar nossa vitória, mas eles ganharam o primeiro jogo do campeonato que estão participando. Vamos dar uma moral a eles.
- Que moral? Vocês perderam.
- Não é isso. As gatas vão onde os jogadores de futebol americano estão. Acho que é um lance de gostar de quem sabe o que faz com as mãos. - Brinca JEFF como sempre.
- Acho que vocês não estão fazendo nada muito bem com as mãos. - Machuco novamente o ego dele.
- Posso te mostrar que eu faço tudo muito bem com as mãos! - Jeff não deixa barato.
- Eu não vou! Vou voltar pro alojamento e estudar. - Se posiciona Loey no meio de tantos flertes bobos.
- JEFF, você pode me dar um minuto com Loey?
- Tudo bem!
Enquanto JEFF se afasta um pouco, tento convencer Loey.
- Loey você precisar ir comigo.
- Mas eu não curto barulho, bebida, as pessoas se pegando, essas coisas que a gente ver. Eu prefiro o silêncio do meu quarto, a leitura dos meus livros, meus pensamentos...
- Loey eu não quero ficar sozinha com JEFF ou então ele vai insistir para que fiquemos só é você sabe...
- Sei o que?
- Loey você precisa relaxar. Você está tensa e que tal? Eu fico com você e você não desgruda de mim e quando você quiser ir embora eu vou com você!
- Você sempre diz isso. Mas você sempre me enrola Sabrina.
- Juro que dessa vez é verdade.
Loey faz uma cara, mas depois cede.
- Tudo bem! Vamos!
(...)
Lotada! A casa era grande, mas estava simplesmente pequena pra tanta gente bêbada e som estridente.
Assim que entramos logo percebi que Scott e Logan estão bebendo algo no canto da sala. Eles estão sérios e conversam sobre algo. Apenas Logan solta um sorriso de leve quando se depara com Loey. Mas também vejo April conversando com Dean um pouco mais distante.
- Ok meninas! Veja como sou sortudo. Estou chegando a uma festa com duas gatas lindas. Eu num disse que nos jogadores de futebol americano somos mais rodeados de mulheres? - Diz Jeff connosco entre um braço de cada lado. - Vou buscar uma bebida pra gente.
- Eu não quero! - Avisa Loey
- Ela quer! - Digo.
- O que pensa que está fazendo? Você pode até te me convencido ter vindo para cá, mas não vou ser convencida a beber.
- Relaxa Loey. - Digo a ela.
Estamos sentando no sofá, depois que um cara e duas garotas deixaram seus lá cantos e subiram pros quartos.
- Porque Logan te encara tanto? - Pergunto para Loey que parece está sem jeito com os olhares dele.
- Eu não sei. Porque você não para de olhar para Dean e sua colega de quarto? - pergunta ela tentando me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
JugendliteraturDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...