Sabrina
- Então quer dizer que agora você vai transar com o Jeff porque o Dean disse que você não teria coragem? Que desafio em?!
- Não porque ele me desafiou. Mas porque quero! E tá na hora de acabar com essa minha... - Dou um tempo nas palavras, mas minha cara não nega que é algo que não deve ser pronunciado. - virgindade!
- Você não ia dizer virgindade. Você ia dizer outra coisa, inclusive fez uma feição de desagradável.
- Não fiz não!
- Fez sim! As vezes tenho sensação que tenho algo que você não quer me dizer quando você toca no assunto sexo, Sabrina.
- Observa alguém que nunca transou.
- Sou virgem sim, mas não tenho nenhum problema com isso. E não saio por ai oferecendo.
- Mas some durante as noites. - Falo baixinho fingindo como se não quisesse que ela me escutasse.
- Como assim sumo?
- No dia da festa na casa dos alfas vim até seu alojamento pela madrugada para falar com você. Eu tava com tanto ódio do Dean que precisava falar com alguém. Bati no seu quarto e sua colega disse que você não tava e que havia saído com um rapaz. Quem é o rapaz? Você não me contou. E o que você fazia tão tarde fora da cama? Me fala!
- Eu não quero falar sobre isso.
- Você não quer falar sobre isso ou você não quer me dizer que transou com Logan?!
- Eu não transei com o Logan! - Fala Loey já irritada e saindo da sua cama na qual estamos deitadas tendo esta conversa. - E como você sabe que foi com o Logan?
- Sua colega disse que o cara tinha um charme. A unica pessoa do sexo oposto que poderia vim falar com você só podia ser o Logan. Se você não transou, por que não me fala o que vocês fizeram?
-Obrigada pela parte que você insinua que não chamo a atenção do sexo oposto. Podemos falar sobre outra coisa?- Pergunta ela enquanto finge mexer em algo sobre a comoda apertada próxima ao banheiro.
- Já que não quer falar... Eu não te disse uma coisa que aconteceu. hoje quando fui dizer essas verdades ao Dean, o Scott se meteu na conversa. Mas eu coloquei ele no lugar dele. Acho que até devia ter falado mais coisas sobre a covardia que ele fez com Sam, não acha? - Pergunto mas Loey continua mexendo em algo na comoda e parece não me ouvir. - Não acha Loey? - Falo um pouco mais alto
- Sim! Uma baita vacilo!
Se quando falo transar com alguém isso me causa embrulho no estomago, falar com Loey sobre Sam e Scott parece ser uma coisa nada legal também. Me levanto da cama em direção a Loey.
- Já chega! Porque toda vez que tocamos no assunto de Sam e Scott você parece estar em outro mundo?
Mas antes que consiga "encurralar" Loey na parede sua colega de quarto entra.
- Olá meninas! Que dia agitado hoje! Nossa, preciso tomar um banho.
- E eu preciso estudar, então Sabrina se me dar licença... - Loey me olha com um sorrisinho farjuta nos lábios.
- Você foi salva por sua coleguinha desta vez, mas acredite você não vai me escapar loirinha safada! - Brinco com Loey que já me aponta a porta.
- Até depois Sabrina! Bay bay!
(...)
Mas que merda eu fiz!
Disse que transaria com Jeff.
Mas será que vai rolar dessa vez ou vou fazer como fiz a Dean? Sair correndo e pedindo a Deus pro embrulho não acabar em vômito nos sapatos dele?
Pensei sobre isso o caminho todo até meu quarto.
Abro a porta do quarto e vejo que April esta dormindo. Tento não fazer barulho. Deito um pouco, mas logo depois decido estudar. O semestre começou colocando terror, e sei que preciso me preparar para provas. Mesmo sabendo desta necessidade, não consigo me concentrar em nada. Começo a pensar em Dean e no modo como ele se comportou na noite da festa alfa...
Como ele pegou forte meu pulso.
Como ele me olhou nos olhos e demostrou algum...
Sentimento?
Sinto meu corpo arrepiar nesta hora. Sinto um calor tomar conta de mim quando penso nas mão grandes e fortes de Dean me segurar e...
- SABRINA? - Grita April.
Me assusto e percebo que estava de olhos fechados enquanto imaginava Dean.
Dean?
Serio?
- Fala April.
- O numero do teu colega. O Dean. Eu quero! Você pode me dar? Quero muito terminar o que começamos ontem na festa. Alias, aquele cara tem o corpo mais quente que já senti em minha vida. E o Beijo? O beijo tem um sabor de desejo que me fez ficar com cada centímetro do meu corpo arrepiado.
- Mas você mesma me disse que ele saiu correndo quando vocês se beijaram?
- É eu disse, e foi isso mesmo que aconteceu. Mas antes de você chegar, ele veio aqui e disse que quer sair comigo. Me pediu desculpas e foi tão fofo que acabei não pedindo o numero dele. Na verdade, até pedi mas ele já estava indo e gritou que poderia pegar com você.
- Comigo?
- Sim! Com você? Não me diga que você não tem.
Dou um tempo em responder tentando entender o que deu em Dean em achar que eu sou a secretária dele.
- Sabrina? OOIII? To falando contigo!
- Posso te dar sim! E aproveita e avisa para ele que não sou a secretária particular dele.
- Nossa! Não precisa ser grossa comigo. Foi ele que me falou.
- Desculpa April. Mas Dean é um escroto. Tem certeza que quer se envolver com ele? Ele não é um fiel apaixonado.
- E quem disse que eu o quero como namorado? Garota aprende uma coisa, faculdade foi feita par curtir! Eu só to fazendo o que manda o repertório. E sair com o futuro capitão do time principal da faculdade é um repertório e tanto!
Passo a ela o numero pelo Watt.
- Prontinho! Te mandei. Não esquece, Dean... - Nesta hora alguém bate na porta. Enquanto falo vou em direção a porta e abro. Quando me deparo com...
- ... Ele é um escroto. Jeff?- Minha cara de surpresa o faz rir.
- Oi Sabrina. Iaí, quando vamos sair?
Trilha sonora do capitulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...