SabrinaEu juro, por tudo que é mais sagrado na minha vida, que, essa história de cobrir uma história de uma amiga para não magoar outra amiga, é algo horrível e nunca mais eu me envolvo nisso! É como uma areia movediça onde você só se afoga mais e mais nas tentativas de sair. Eu não tenho outra alternativa a não ser; viver esse drama que não acaba nunca e que me faz perder minha essência de amiga verdadeira e sem mentiras.
Loey diz que vai esperar o dia certo para falar com Sam sobre o beijo que ela deu em Scott e confessar essa maldita interrogativa que mora no coração dela em relação ao que sente por ele. Eu já ameacei contar, mas toda vez que eu penso em dizer, eu lembro do quão horrível isso parece ser. Cada vez fica mais evidente de que isso não vai acabar em coisa boa.
(...)
Sábado
Dean, logo cedo me pegou no alojamento. Ele estava dirigindo o carro, porque para variar, Jeff parecia curtir uma "viagem". Acho que isso tem passado dos limites. Tentei conversar algumas vezes com ele sobre isso, mas ele fugiu de mim todas as vezes.
- Bom dia! - Falei assim que entrei no banco do passageiro ao lado de Dean. Jeff estava logo atrás risonho e todo solto.
- Bom dia princesa! - Gritou ele.
- Não acredito que ele já está dessa forma! - Falei para Dean.
- Pois acredite! Ele não tem mais o que fazer e desperdiça seu tempo com isso. - Disse Dean.
Meu Deus!
Fazia dias que eu não via Dean, e depois que coloquei meu cinto e ouvi Dean falar, por alguns instantes ficamos nos olhando com se faltasse alguma coisa.
Um beijo de bom dia?
Dean até que estava um pouco inclinado para meu lado, mas... mas a duvida estava no meio da gente como sempre.
- Aí! Vamos ou não? - Gritou Jeff cansado do nosso silêncio.
Dean volta sua direção ao volante e logo saímos em direção ao café onde ficamos de pegar Loey. Enquanto não chegávamos lá, Jeff solta uma de suas perolas da verdade.
- Galera, vocês dois estão cheirando a sexo. Eu sinto tensão sexual dos dois aqui atrás. Se vocês quiserem, podem parar o carro e se pegar. Juro que não vou me importar.
- Cala a boca Jeff! - Exclamou Dean.
Apenas sorri. Mas para ser sincera, Dean esta lindo com esse jeans apertado e uma camiseta branca deixando seus braços fortes amostra e segurando forte o volante do carro.
Merda!
Como esse cara é lindo!
Olhas as coxas dele!
São maiores do que as minhas!
Eu estou babando ele enquanto dirigi. Ele passa a mão em seu couro cabeludo e é um charme masculino. Ele parece perceber e me provocar.
Como eu queria pular em seu colo agora e beijar esse pescoço e pegar com toda minha força esses braços musculosos.
Meus olhos caminhão por cada detalhe que vejo. Mas antes que eu perceba, Dean parou o carrou e me olhou como sabendo o que eu estava pensando. De repente, escuto uma voz entrar no carro.
- Nossa! Vocês demoraram! Eu já estava pronta para desistir. Eu não sei por que estou indo mesmo! - Reclama Loey
- Para fugir do Logan. - Falo enquanto meus olhos ainda estão grudados em Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...