Um amigo e tanto

5.5K 347 61
                                    



Sabrina

Eu não estou acreditando nisso!

Loey beijou Scott e disse em bom e som alto que o amava. Todos estão olhando a cena. Mas para quem nos conhece, sabe que o Loey acabou de fazer sabe algo que pode ter conseqüências horríveis.

Mas logo depois ela se toca do que fez. Completamente desconcertada Loey me olha e depois ver o olhar decepcionado de Logan. Ela se desespera e sai correndo no meio da aglomeração de pessoas em volta.

- LOEY! - Grito quando a vejo sair.

Vou atrás dela e quando ela já está fora da casa, eu consigo me aproximar dela e a seguro pelo ombro.

- Loey! Amiga, o que foi aquilo?

- Eu... Eu... - Ela já está com os olhos cheios e lágrimas e não consegue terminar sua frase.

- Amiga! - Eu a abraço e sinto ela soluçar.

Meu Deus!

Loey está chorando como uma criança. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Até já desconfiava, mas eu achava que podia ser coisa da minha cabeça.

Como vai ficar a Sam quando souber disso?

Quem vai contar isso para Sam?

Eu?!

Sei que ele não está com Scott, mas isso é algo que sabemos ser inapropriado de se acontecer. Principalmente com um termino recente.

- Eu preciso ir para casa! Eu quero minha cama! - Soluçava Loey com olhos borrados e cheios de lágrimas que pareciam não parar de jorrar.

- Tudo bem! Eu vou com você então!

- Não! Eu quero ficar sozinha porra! Será que você pode me deixar sozinha?

Loey realmente estava precisando ficar só. Eu conheço minha amiga e ela jamais diria "porra" de realmente não estivesse irada ou magoada.

- Tudo bem! Deixe-me pelo menos te acompanhar até seu alojamento.

- Sabrina, Não me faça gritar com você novamente. Eu vou sozinha para o alojamento. Eu quero ficar só! - Ela disse isso e começou a caminhar se afastando de mim.

Eu fiquei parada no gramado como uma boba enquanto ouvia os soluços desesperados da minha amiga ecoarem pela escuridão. Depois que ela some uma voz masculina fala comigo. É Logan.

- Para onde ela foi Sabrina?

- Ela quer ficar sozinha, Logan. Ela não quer falar com ninguém.

- Que droga Sabrina! Responde-me a droga da pergunta! - Fala Logan com as duas mãos na cintura e com uma preocupação e já bem alterado.

- Ela disse que estava indo pro alojamento dela. Mas eu.... - Ele nem me deixa terminar e já está correndo em direção ao alojamento. - ... Eu não tenho certeza se ela vai querer te ver.

E alguns segundos depois ele some.

Ok. O que vou fazer agora?

Tenho sensação que Loey parecia carregar esse "eu te amo" que disse a Scott como um fardo enorme. Pois, a forma como ele chorou em meu ombro parecia de alívio ou talvez de que uma merda grande foi feita.

Eu sinto uma mão gelada me tocar o ombro enquanto estou pensando. Me a susto.

- Oi?!

É Jeff que chega sutilmente e parece entender que tudo aquilo que aconteceu foi algo realmente pesado que envolve muito mais que um beijo entre uma garota e um garoto.

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora