Um abraço

3.9K 283 37
                                    

Dean

- Me diz que você tem algum dinheiro guardado, cara! - Falei assim que entrei   em uma sala que Scott estava, sentado em uma cadeira, logo atrás de uma mesa. - Você tem advogado, não tem?

- Onde estar o Jeff, cara? Ele não veio?

Eu fiquei calado e ainda com as mãos na cintura esperando que minha mente processasse a resposta. Me sentei na cadeira sobrando e depois de passar as mãos na minha testa soada respondi:

- Ele não vem! O filha da mãe não vem!

- Como assim?! Ele tem que vim! Aquela coisa não é minha e você sabe disso. Eu preciso que ele confesse. Eu não vou, eu não posso ficar preso aqui, droga! - Scott soca a mesa.

- Ele não vem porque o cara teve uma overdose e morreu! Aquele idiota, ele fugiu da vida! - Disse isso quando o som do soco na mesa ainda estava cessando.

- Como é? Você disse o quê? - Scott não conseguia acreditar. Sua feição era uma mistura de terror e tristeza. - Você só pode está brincando comigo, Dean.

- Não! Eu não estou brincando com você.! O TH encontrou o cara gelado na cama com drogas, bebidas e seringas.

O silêncio se fez entre nós dois. Até parecia que não se cabia dentro daquela sala pequena e gelada.

- Eu chamei o treinador Wellsy para nos ajudar. Ou melhor, te ajudar. Você tem dinheiro, não tem? Talvez você vá precisar de dinheiro para você sair logo daqui. Um advogado, sei lá! Algo que esclareça isso rápido.

- Eu tenho sim! Fez bem em chamar o treinador. - Scott respondeu como se estivesse fora do ar.

Sinto meu telefone vibrar. É o TH.

- Ok, eu preciso ir. Vou ver com Logan se ele conseguiu falar com Wellsy. Eu... eu tenho que ir. O guarda me deixou ficar poucos minutos com você.

Levanto da sala em direção à porta. Mas antes que eu vá, Scott fala:

- Dean?! - Eu me viro. - Obrigado!

Não respondo e saio.

Procuro Sabrina no banco onde eu havia deixado.

Onde diabos essa menina se meteu?

Nessa hora Logan se aproxima.

- Iai? Conseguiu falar com o treinador Wellsy?

- Consegui! Ele já está vindo. E o Jeff? O que houve? Sabe de algo?

- Certo, então! Eu preciso ir. Eu preciso ir. Fique aqui e espere ele chegar. Explique a ele o que aconteceu. Me empresta seu carro, eu preciso ir até a faculdade. - Assim que ele me entrega as chaves, dou os primeiros passos em direção a porta de saída.

- E o Jeff, cara?

- Ele morreu, cara! Ele morreu! - Fui grosso e sem olhar continuei a andar.

Na hora que passo a porta, esbarro em uma garota. Sabrina.

- Onde você tava? Eu não te disse que você ficasse ali, droga?!

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora