Sabrina
Scott- O pai do Dean morreu. Achei que devia saber.
Era o que dizia a mensagem de Scott as seis da manhã.
Levantei da cama, respirei fundo, fui até o banheiro e me olhei.
- O que vou fazer? - Pensei.
Eu pensei em quantas coisas haviam se passado. Eu tentei de todas as formas possíveis me agarrar aos livros e esquecer ele. Mas foi impossível. Dean parecia me rodear em cada pensamento meu.
- Como foi capaz? - Outra ideia vinha a minha cabeça quando eu lembrava do que ele me fez.
- Vai sair do banheiro hoje ou eu vou precisar tomar banho em outro lugar? - Falou minha adorável colega de quarto.
(...)
Assim que coloco-me para fora do quarto, percebo que o dia esta chuvoso.
- Nossa, que legal! - Reclamei.
As primeiras gotas me pegaram no meio do caminho a aula. Me acheguei em uma arvore que ficava próximo a uma pequena quadra de basquete, onde alguns rapazes jogavam e saíram correndo quando a chuva começou. A bola foi jogada e vagarosamente ela parou em meus pés. Foi ai que lembrei dele e não resisti. Peguei meu celular, e como era de se esperar, deu caixa de mensagem.
- Oi, aqui é o Dean. Não posso atender agora mas deixe seu recado.
Então deixei uma mensagem.
- Oi Dean. Eu soube do que houve com seu pai. Sei que não estamos bem um com outro, mas... Mas gostaria de dizer que sinto muito por sua perda. Eu realmente não tenho muito pra dizer, mas eu queria de dizer também que sinto... bem, eu sinto... - Eu pensei em como aquilo me veio a mente. Como dizer que sinto a falta dele se ele não parece se importar com minha existência?- Bem, eu só queria dizer que sinto muito, é isso!
Eu não sabia se ele ia ouvir minha mensagem, mas eu tinha certeza que queria estar com ele nesse momento difícil, só não sabia como fazer isso sem me machucar mais.
Dean
- Tem certeza que quer ir comigo até la? - Falei assim que Scott entrou no meu carro.
- Absoluta. Também diz respeita a mim essa história.
- Tudo bem então.
Seguimos em direção ao endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
JugendliteraturDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...