Dean
Faculdade e o futebol e garotas bonitas e gostosas é claro.
Pra mim essas são as coisas que tornam minha vida significante.
Desde que sai de West, sinto que minha vida pode ter algum sentido. Deixar um pai bêbado e viciado em jogos para trás e perseguir meu sonho , é sem sombra de dúvidas o norte mais importante agora.
Mas diferente da época do colegial, as pessoas aqui parecem não querer mim notar. Se antes minha cara fechada, meu jeito grosseiro e metido a bad boy e capitão do time principal da escola me fazia famoso entre os rapazes e principalmente entre garotas de West, aqui eu preciso fazer algo depressa para ser notado e alimentar meu ego.
Ego esse que foi colocado lá no alto quando fui escolhido pelo treinador da faculdade que estou agora, pouco tempo depois das aulas acabarem e finalmente me formar no colegial.
Ele me disse que encaixava -me perfeitamente no time. E que meu modo de jogar era o que ele estava precisando para ser imbatível com um outro jogador novato.
DROGA DE JOGADOR NOVATO!
James Scott!
Eu logo vi ele assim que pisei meus pés pela primeira vez no gramado verde e bem desenhado do time de futebol Beliverwant no primeiro treino do ano.
Só pode ser brincadeira!
Foi o que sussurrei quando meus olhos cinzas vidraram nos olhos azuis "bonitinhos" que ele tem, enquanto eu caminhava segurando minha bolsa do treino em meus ombros e seguindo para os bancos a baixo e balancei minha cabeça em sinal de reprovação para com ele.
Depois de um breve discurso do treinador, onde nos frisou a obrigação de continuarmos com os anos de invencibilidade, ele começou a apresentar os novatos ao time e logo em seguida o que pretendia com cada um. Scott parecia já ter amiguinhos na parada. Mas um estava faltando para completar a turma de palhaços.
Logan.
Esse idiota chegou atrasado ao primeiro dia de treino. Quando ele chegou nossos olhares também se metralharam.
O que posso dizer?! Eu sou querido por meus antigos amigos e amado pelos meus rivais de campo. Lembrança de West pra mim.
- Então, chegando atrasado ao seu primeiro dia de treino senhor Logan? Qual será a desculpa que teremos que ouvir? -Fala o treinador de braços para trás e fazendo um círculo em volta do imbecil do Logan.
- Me desculpe treinador! Eu acabei me atrapalhando no Campos e .....
- Ah que isso senhor Logan. Eu não vou gritar com você. Eu fico feliz por termos juntos nossa primeira lição de time.
- Lição de time? Como assim?! - A cara que o Logan faz quase me deixa soltar uma risada. Mas me contive.
- Quem se atrasa ao meu treino ou falta sem justificativa plausíva vai ter que dar cinquenta voltas no campo sozinho. - Gritou o treinador olhando para os demais jogadores.
Logan cruza os braços e abre um pouco as pernas para uma posição confortável e sorri achando fácil as cinquenta voltas. Mas o sínico me olha e seu riso parece esnobe, mas logo o sorrisinho do filha da mãe é desfeito quando o treinador o surpreende.
- Não acharam tão ruim assim não é mesmo? Dar cinquenta voltas no campo para vocês aqui parece moleza não é verdade? Eu vejo um ar de risada entre alguns de vocês. - O treinador me encara e se tinha algum sorriso em meus lábios desprezando as voltas que Logan ia facilmente dar, já não existe mais. - Alem dessas míseras cinquenta voltas, Depois vem o melhor que ainda não contei para vocês. Quem chegar atrasado ao meu treino vai no final juntar as cuecas de cada marmanjo suado e fedido desse campo e lavar. Então se você não quiser terminar seu treino lavando cuecas de homens, vai ter que resolver seus probleminhas de Campos mais cedo e está aqui no meu campo na hora combinada. Entendidos? - Ele gritou.
Não vou negar que achei o maior barato entregar minha cueca suja e jogar dentro do cestinho que Logan carregava pelo vestiário. Eu soltei um sorrisinho e escarnei do fato desse cara me detestar e agora está levando minha cueca para lavar.
Eu acho que vou gostar desse lugar!
Exceto...
Tentei ignorar Scott pelo campo mas foi impossível. Durante o treino, o treinador me fez quase pirar. Ele acha que eu e Scott somos a dupla do quebra cabeça. Que nos dois vamos fazer o time continuar com as ondas de vitórias. Mas encarar Scott e seus amiguinhos por perto é um saco. Só não se torna pior porque eu sou um jogador incrível e devido a isso uma boa parte do time, incluído alguns veteranos, estão impressionados com minha performance em campo. Se eu fizer as amizades certas, logo logo vou está na "boca" dessa faculdade.
Mas no vestiário, depois de dar minha risada fatal na cara de Logan, o treinador entra com uma novidade de me fazer ferver o sangue.
- Muito bem, tenho uma pitada de rivalidade para por aqui hoje. O nosso antigo capitão se formou e ganhou um contrato milionário com um time profissional. Mas agora precisamos de um novo quarteback. Espero que no próximo treino eu consiga ver algo que preste dentro daquele campo que seja capaz de ser o capitão desse time. Então quem estiver interessado tá na hora de mostra para que veio.
Por que ele olha para mim e logo em seguida para o Scott? Não acredito que ele pense que aquele riquinho fracassado é melhor do que eu em campo.
Ah mas não é mesmo!
(...)
Estou de volta ao Campos indo em direção ao meu alojamento. Sei que eu já devia fazer parte de uma república ou morar fora do campos como boa parte do time faz. Mas tudo isso custa um certo valor e no momento o que eu tenho não é suficiente para bancar esse tipo de status por aqui. Afinal, meu carro não valia tanto assim e a grana que consegui economizar dos trabalhos que fazia nas ferias de verão não podia ser esbanjando ou jogado fora tão rápido. Mas logo logo essas pessoas vão me querer em suas repúblicas. Por que logo vou ser o capitão do principal time dessa faculdade e meu nome vai ser o mais conhecido nesse lugar.
- Então você veio parar aqui em Dean? - Uma voz feminina me tira dos meus pensamentos. Quando Paro e olho em direção a voz, fico surpreso.
- Tifany?! É você mesma?
- Quem mais poderia ser? Vem cá! Me dar um abraço!
Me aproximo dela e cubro ela com meu corpo grande.
- Nossa! Como você tá forte e grande. É claro, mais bonito do que da última vez que nos vimos.
Sorrio para ela.
- Você tá bem gostosa!
Ela solta uma gargalhada.
Enquanto ela rir do meu elogio audacioso, vejo do outro lado, a alguns metros, Sabrina passar com sua amiga Loey. Ela sorrir e conversa algo com a sua amiga. Ela está linda usando um mino short e uma blusa acima de seu umbigo. Eu a olho sem que ela perceba meu olhar a acompanhar enquanto se afasta da minha visão.
- Ainda cheio de malícias não é mesmo Dean? Dean? Dean? Pra quem você está olhando?
Tifany vira-se para entender porque não respondo a sua pergunta e estou com uma cara de bobo.
- Um rabo de saia em Dean. Esse é o motivo de você desprezar a presença de uma amiga e fazer uma cara de cachorro babando.
- Cachorro babando? Eu não to babando por essa garota. Eu conheço ela e acredite, ela não faz o meu tipo e eu muito menos o dela.
- Achei que não tivesse tipo. Você até onde me lembro e ouvia falar era um tremendo garanhão de garotas.
- É mais as coisa mudaram. Estou sendo mais seletivo agora. E definitivamente Sabrina não está em meu menu principal.
- Hum sei. Vou fingir que acredito ok?! Mas que tal tomarmos um café e colocarmos a conversa em dia? - Sugere Tifany.
- Com certeza!
Trilha Sonora do Capítulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Ficção AdolescenteDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...