Estou quebrada

5K 354 68
                                    

Sabrina

Como assim diversão?

Quem aquele palhaço pensa que é?

Eu saí do quarto do Jeff como um furacão. Eu estava tão irada pela forma que Dean me tratou que não conseguia ver nada a minha frente. Mas o pior não foi ouvir as palavras baixas de Dean ao me julgar. O pior estava por vim.

Assim que entrei em meu quarto, percebo que April dormi sem roupa. Ela não costuma ficar nua dessa forma no quarto. A única peça que ela usava se resumia a um pequena calcinha fio dental vermelha.

Eu deito na cama depois de jogar longe meus sapatos.

Que cheiro é esse no meu travesseiro?

Esse cheiro é de....

Dean?

Eu começo a sentir o perfume deixado como um rato cheirando um queijo na ratoeira.

- April?! - A chamo enquanto examino o local. - April, acorda! Quem veio aqui ontem à noite?! Quem dormiu na minha cama?

- Oi. O que você quer? Eu to exausta da noite de ontem. Dean me deu uma trabalheira... - Fala ela sussurrando.

- Como é que é? O desgraçando do Dean esteve aqui e com você. AHHH mas eu não acredito...

- Pois acredite. Tivemos uma noite e tanto. Ele é realmente um cara espetacular na cama. Nossa, quando eu lembro dos detalhes... - Ela olha pro teto enquanto já estou de pé de braços cruzados tentando conter minha vontade de explodir nela ou sair correndo e se possível acabar com Dean.

Como ele veio aqui, transou com April e agiu como um estupido comigo quando me encontrou no quarto com Jeff, sendo que eu tenho a certeza absoluta de que não rolou nada entre mim e Jeff?

Ahhh eu vou matar aquele hipócrita de  uma figa!

Deixei April ainda narrando a noite anterior com Dean e assim como entrei furiosa da vida, sai ainda mais!

Mas por azar o meu quando bati no quarto, Jeff disse que ele havia pego as coisas dele e ido para o alojamento onde Scott estava. Quase não deixei ele falar, pois a única coisa que pensava era de falar com Dean.

Corri até o alojamento onde Dean estava. Assim que bati a porta. Quem me recebe foi Scott.

- Oi Sabrina, o que faz tão ce...

Mas ele não tem tempo nem de perguntar o que faço ali, pois já estou entrando a procura de Dean, que está sem blusa, apenas usando uma calça moletom e parece está jogando algumas roupas sobre a cama.

- Seu filha da mãe miserável de uma figa! Quem você pensa que é? - Falo isso enquanto o empurro.

- Ei! Pode parar por ai garota! - Diz ele tentando me conter.

Sei que Scott e Logan nos olha assustados. Aliás, acho que eles não entendem nada do que está passando ali.

Dean me segura pelos punhos enquanto ainda jorro nele toda minha raiva.

- Como você me chama de diversão, sendo que você passa a noite zoando coma louca da April na minha cama?! A droga do seu perfume ta empregado nos meus travesseiro.

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora