Sabrina
O vestido era lindo. O endereço parecia do tipo caro, e quem me esperava era um "provável " digno da minha companhia. Eu mentiria se não disse que por um momento eu pensei em dizer não. Mas eu não estaria indo a favor do meu coração que implorava para vê-lo.
Depois que deixei a mensagem de consolo e caiu direto na caixa postal, passei a me perguntar se Dean ainda existia. Foi quando fui surpreendida com um vestido lindo e uma carta que me fez tirar lágrimas.
Depois que entrei no carro em direção ao hotel, achei que qualquer momento eu pediria para o motorista retornar. Mas não fiz isso. Eu segui até o local.
Assim que entro pela porta que dar acesso ao bar, procuro por ele.
- Talvez ele tenha desistido! Ele não é do tipo clássico.
Lembro que pensei assim.
Mas não! Ele não desistiu!
Ele estava irreconhecível aos meus olhos que quase não acreditaram no homem lindo que Dean estava. Todo vestido em roupas finas e caras. Ele se virou em minha direção assim que entrei pela porta que dava acesso ao bar e me olhou tão surpreso quanto eu. Ele levantou- se e seguiu em minha direção. A cada passo de aproximação, sentia que meu coração estava tão disparado, que minha roupa sobre o busto seguia o compasso dos nossos passos.
- Você veio! - Disse ele me olhando nos olhos parecendo senti-se aliviado.
Que olhos lindos meu Deus!
- Sim, eu vim!
- Sabrina, me desculpe...
- Por Favor, Dean! Não vamos mais falar sobre isso. - Pedi assim que vi que seguiríamos pela linha de desculpas.
- Tudo bem! Seja como você deseja.
- Obrigada!
- Podemos?! - Ele me ofereceu seu braço como apoio e me apontou em seguida a mesa de jantar que nos aguardava. Eu quase não acreditei em quão encantador parecia o lugar.
Setamo-nos ao centro de tudo. As luzes da mesa eram singelas tanto quanto as palavras que foram ali faladas, as risadas dadas, e o calor provocado.
Depois de um jantar maravilhoso, finalmente conversamos como Dean e Sabrina. Dois amantes do passado que agora estavam de frente um ao outro para celebrar o amor e perdão.
Não precisávamos dizer muitas coisas um ao outro, pois, nossos olhares falavam por aí só a falta que um fazia ao outro.
Em um belo momento, Dean pega sobre a mesa minha mão e eu o olho como sendo o único e primeiro homem a fazer isso. Não demorou muito para que o seguinte gesto me fizesse perder cada controle de meu corpo e querer a todo custo mergulhar por inteira nele.
A moça do piano toca uma música tema do sonho que estava a viver. Must be love - roxette.
- Me concede essa dança, Sabrina? - Disse Dean, estendendo sua mão em minha direção e depois me fazendo flutuar pelo pequeno espaço reservado. Não imaginei que Dean dançava tão bem.
Seu corpo grande cobria o meu. Seus ombros largos quase não cabiam em meu abraço. Suas mãos eram fortes e grandes, mas me seguravam com tamanha delicadeza próximo a cada detalhe por debaixo de sua roupa. Seus olhos eram o único lugar em que eu não queria sair. Sua boca era tão sedutora que me seduzia a me afogar em um beijo quente.
Eu o amo!
Descobri naquele mesmo momento que eu estava perdidamente apaixonada por ele e que ele, sem mais nenhuma sombra de dúvidas, o cara que amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Ficção AdolescenteDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...