DeanTifany me levou para um café aconchegante e bonito. Tinha um estilo jovem. E não era de admirar visto que a galera que frequentava parecia ser toda da faculdade. Assim que abri aporta, o sininho acima dela tocou e o cheiro de café invadiu meus sentidos.
A sensação era prazerosa.
Sentamos próximo a janela de vidro que nos permitia ver a rua e toda sua movimentação.
- Então, o que você esta fazendo na faculdade além de jogar seu futebol? Nunca soube o que queria da vida a não ser isso.
- Eu estou fazendo matemática. Além do futebol, descobri que gosto de números também. Então resolvi desvendar os mistérios do infinito.
- Serio?! Matemática?! Detesto essa matéria. Você vai ser odiado, escute o que estou te falando.
- Não é surpresa para mim ser odiado. Preciso fazer bastante cálculos para aprender a contar meus milhões de dólares quando eu sair dessa faculdade com um contrato de jogador profissional. -Tifany rir enquanto toma um gole do seu café com chantili. - E você? O que esta terminando mesmo? Afinal de contas, sei que é veterana por aqui. Quase não conseguíamos chegar aqui, pois a cada passo alguém te cumprimentava ou falava "oi" para você.
- O mero privilégio de ser a ex do ex co-capitão do time de futebol da faculdade tem dessas coisas. - Confessa ela.
- Tem tantos exs nessa frase que nem consegui processar nada do que disse.
-Namorei no ano passado o co capitão. Ele fazia parte da cúpula popular desse lugar. Acho que o treinador já falou dele para vocês. Afinal, eles passaram anos na invencibilidade. O time era muito bom e ele também. Então, namorar um cara como esse faz com que todos conheçam as mulheres amadas dos caras. A sua fama também recaiu sobre mim. Por isso todos os acenos. Mas no ano passado, no finalzinho, terminamos.
- Ele também ganhou um contrato milionário assim como o quarteback Jayson?
- Eu sei que ele foi contratado por um time, mas não tenho muitas informações sobre isso.Eu não falo com ele tão constantemente mais. Pra ser mais precisa, a quase um mês que não trocamos palavras ou mensagens. O que sei é que não definimos ao certo nossa relação.
- Mas vejo que seu Status de popularidade por aqui é bem definido.
- Modesta parte, sim! Mas vamos, me diga! Onde esta Scott? Achei que vocês dois viriam juntos para a faculdade.
Sorri ironicamente. Tomei um pouco de café e olhei para a rua onde passava uma gata com um mini short empurrando sua bicicleta. Ela me sorriu e eu claro sorri de volta. Logo em seguida me voltei novamente para Tifany antes que ela me jogasse um copo de café, pois minha atenção havia sido roubada dela facilmente. Quando me voltei para ela, ela já ria da minha reação a garotas bonitas e gostosas.
- Por que riu quando te fiz a pergunta sobre Scott? Esta fazendo chacota da minha cara seu cabeça oca?- Ela me dar um soco de leve em meu braço.
- Eu não estou fazendo chacota da sua cara. Digamos que os heróis Batman e super homem não andam mais juntos. Estamos mais para Curinga e Batman. Lex versus super homem. Agora não sei se você lembra do Logan.
- Logan Greyson?
- Esse mesmo!
-É, eu lembro dele sim! Lembro até que você e Scott detestavam esse garoto. Por que sempre que havia campeonato infanto juvenil no futebol, o time de vocês e o dele se confrontavam na final. Era hilario esses jogos juvenis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Roman pour AdolescentsDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...