Eva Maia
Olá amigas leitoras e amigos!
Gostaria de dizer que é um enorme prazer escrever para leitores e leitoras tão envolvidos como vocês! Amo ler comentários, até mesmo os que tem como objetivo repreender meu português mal empregado. kkkkkk.
Por favor, não deixem de dizer o que estão achando e votar. Saiba que isso é uma fonte de inspiração para qualquer escritor do watt. O que seria de nós pobres escritores, amadores e sem nem um pingo de dinheiro para publicar um livrinho, se não fosse os nobres leitores e leitoras desse belíssimo aplicativo?
Mas o objetivo da nota em questão é:
Sei que boa parte dos leitores deste livro leram O Amor em Jogo - Escolhendo o Destino, e que na verdade estão mais loucas para lerem o Amor em Jogo - Segundo tempo do que propriamente este sobre Dean e Sabrina. Mas...
Mas a questão é que Dean e Sabrina não me deixam em paz e querem dividir com vcs, amantes de uma história cheia de amor e aventuras, a história deles.
Fazer um livro onde se ramifica para mais é bem complicado. Tenho certeza de que quem escreve sabe disso e quem ler também. Tem que existir uma ordem cronológica dos atos e ações para que o outro livro se encaixe perfeitamente sem que a magia da leitura seja quebrada( até por que ainda acho que não cheguei na parte onde meus livros são mágicos. Talvez quando eu aprender a língua portuguesa e suas regras exageradas eu consiga).
Pois bem, eu queria muito dar continuidade ao Amor em jogo - Segundo tempo, mas o fato é que a história de Dean e Sabrina perturbam mais meu juízo( juízo este já perturbado com provas da faculdade). Então descobri que preciso desenvolver essa história antes de dar continuidade à de Scott e Sam, casal preferido das minhas leitoras vorazes e incansáveis.
Eu queria muito compartilhar com vocês esse sentimento, pois nos últimos dias tenho liberado os capítulos de Dean e Sabrina com mais agilidade. Mas eu espero do fundo do meu coração que não fiquem desanimadas em saber que teremos que esperar mais um pouco por Scott e Sam e sua história final.
Deixo uma alerta: vai ter momentos nessa história que você vai dizer:" que bom que eu li você". Por que se tem uma coisa bacana que vai ter aqui são dois seres incríveis como uma história super linda!
E aos que estão meio que perdidos no meu RECADINHO, pois não leram o Amor em Jogo - Escolhendo o destino, menina corre lá e conferi pq a história é massa! Kkkkkk
Mas também quero muito a opinião sobre: tipo; mesmo não lendo o amor em jogo( primeiro livro da série) vc consegue entrar no clima da história? Consegue entender?
Ficaria muito feliz se me respondessem essa perguntar, pois a dúvida me mata todos os dias e não quero morrer antes de terminar esses livros! Kkkk
Bem, por hoje é só! Espero que a próxima vez seja um capítulo bacana e super tuco-tuco do coração. Kkkk
Mega beijo da escritora Eva Maia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Roman pour AdolescentsDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...