Uma bebida

5.8K 359 67
                                    

Sabrina

👄👄👄

Acabo de entrar no pequeno quarto onde divido com uma outra garota. O nome dela é April. Ela parece ser divertida e descolada. Quando digo descolada, me refiro ao fato dela ja deixar uma meia na porta do quarto indicando que não devo entrar pois ela está muito bem acompanhada.

Pois bem, ela está na frente do espelho colado na porta do minúsculo banheiro, ajustando seu vestido curto e preto.

- Oi! - Falo depois que bato a porta e feliz por saber que essa noite não vou ficar dando voltas pelo campus até a meia ser retirada da maçaneta.

- Oi! Que bom que chegou. Não quer ir comigo a festa da república Alfa? Minha amiga me deu um bolo e eu não queria chegar só no local.  Vai está cheio de atletas da faculdade, inclusive os do futebol. Ou seja, vai ter homem bonito até você não querer olhar mais.

- Nossa eu não sei! Eu não conheço ninguém aqui e ....

- Como assim não conhece? Você me conhece! E você não me disse que alguns meninos que são da sua cidade estão no time de futebol?

- Disse!

- Com certeza eles vão está lá! Vamos, veste algo bonito e nada de desculpas!

Eu estava muito cansada, mas minha vontade de sair e começar o projeto " curtir a vida adoidado" já estava na hora de entrar em ação. Loey é uma ótima amiga, mas é super discreta e não gosta de festas ou barulho, então sair com April podia ser uma boa ideia.

- Ok!ok! Espera que eu vou me vestir.

- Não demora tá?! To indo fumar um cigarro lá fora enquanto isso!

- Tudo bem! - Gritei já dentro do banheiro.

Dean

💪🏻💪🏻💪🏻

Depois que JEFF tocou no nome de Sabrina no treino, eu fiquei inquieto e resolvi ir a festa da casa alfa. Eu não estava indo para ver ela. Eu to bem cansado do treino humilhante de hoje e talvez tomar uma cerveja ou algo assim pode me ajudar a relaxar.

Acabamos de entrar pela porta, porta essa que de cara já tinha duas gatas se beijando. Isso aqui é a perdição. É quase o paraíso! Música alta, bebida, garotas bonitas. Mas aí vem uma visão que me faz desfocar das meninas. Scott no sofá da sala com Tiffany. Eu tento não dar muita importância e sigo JEFF que vai até os rapazes da casa. Alguns são jogadores de futebol e também atletas de outros esportes.

JEFF os cumprimenta e me apresenta a alguns. É nesse momento que vejo que meu nome já corre pelos corredores dessa faculdade, quando um dos rapazes fala:

- Há! Então esse é um dos concorrentes à novo quartback do time de futebol? Já escutei falar de você Dean! Me contaram que você joga como uma máquina destruidora e que também curte uma provocação. - Fala ele achando maneiro meu estilo. - Caso você não queira mais futebol americano, pode se juntar a nós no futebol. Estamos precisando de alguém como você!

- Obrigada pelo convite, mas eu me sinto melhor jogando com as mãos.

- Bem eu tentei rapazes, mas o garotão aqui parece saber o que quer! - Fala ele com ar de brincadeira sem se tocar que realmente ele estava certo. O futebol americano para mim é tudo!

- Ei cara! Vamos pegar uma bebida? - Convida JEFF tocando em meu ombro.

No caminho à cozinha ele me fala algo:

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora