Dean
- Sabrina, liga para o Jeff! - Digo um pouco alterado.
- O que houve, Dean? - Pergunta Sabrina assustada quando me ver vestindo rapidamente a blusa.
- Scott caiu em uma barreira de policias quando estava indo ao hospital. Encontraram drogas dentro do carro.
- O que? - Exclamou Sabrina pegando sua blusa ao chão.
- Isso mesmo que ouviu. Tenta falar com o Jeff. Vou ligar para o Logan.
- O celular dele não tá dando certo. Parece desligado. - Diz Sabrina.
- Logan, cara, onde você tá? Eu preciso que você venha até aqui. Scott esta em encrenca. - Falei ao telefone.
- O que houve?
- Eu te digo. Mas vem rápido! É sério.
Desligo o telefone. Olho para Sabrina que ainda tenta ligar para Jeff.
- Nada! - Me fala ela decepcionada. - Já sei. Eu vou até o alojamento dele. Não é muito longe dar para mim ir a pé. Enquanto isso, você pode esperar Logan chegar.
- Tem certeza que você não vai ficar com medo de ir até lá? Já está bem tarde e...
- Não se preocupe! Eu só quero ajudar. Eu estou com telefone. Chegando lá eu te ligo.
- Tudo bem! Vou até o estacionamento. Fiquei de encontrar o Logan lá. Ele diz que não tá longe. Pegamos você no alojamento.
- Tudo bem!
Nos despedimos com um beijo. Sabrina seguiu para o alojamento de Jeff e eu fui esperar Logan.
Minutos depois Logan chegou no estacionamento onde eu já o esperava.
- O que houve Dean?
Contei a Logan o que houve. alguns segundos depois, Sabrina me liga.
- Dean, não tem ninguém aqui! Eu bati na porta e nada. Acho que nem o TH esta no quarto.
- Tudo bem! Fica esperando a gente fora. Já vamos passar por aí. Enquanto isso, vou ligando para o TH para saber se ele sabe o de Jeff esta.
Pegamos Sabrina em frente ao alojamento e depois seguimos para a delegacia.
(...)
Tudo aquilo era uma bagunça. Havia policiais chegando, algumas pessoas gritando, outras esperando sentadas em um banco, e muitos algemados sendo escoltados.
Scott encontrava- se em uma sala que tinha uma janela de vidro. Ele percebe quando chegamos. Me próximo da recepção que fica a pouco metros de onde ele esta.
- Eu gostaria de falar com um amigo que esta detido.
O policial parece não me dar ouvidos. Ele parece olhar para alguns papéis sobre a mesa dele. Eu tento manter a paciência, mas tem sido difícil até o momento. Há uma hora eu estava prestes a viajar no paraíso do prazer e fui interrompido sem dó e nem piedade com a notícia de Scott detido. Então pedir paciência a essa hora a mim mesmo era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Fiksi RemajaDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...