Dean
Prisão de segurança
Era o que estava escrito na placa quando entrei para a sala de visitas. Havia mesas e cadeiras e algumas pessoas ali.
Os prisoneiros pareciam usar uma blusa branca e uma calça azul. Eu olhei para o relógio e ele marcava 15:30. Foi quando ele apareceu junto de alguns guardas. Ele se virou para o guarda, que lhe tirou as algemas e olhou para mim sem muito acreditar que era eu que lhe aguardava. Nessa hora uma mensagem chega no meu celular. Mensagem de Scott.
Scott - Onde vc ta?
Scott - Preciso falar com vc!
Ignorei e continuei a olhar para ele, enquanto ele se aproximava.
-Dean? É você mesmo? O que faz aqui? Eu pensei que fosse Scott. Me falaram que era um jovem, então deduzi que fosse vê-lo.
- Acho que se enganou senhor Will.
- Bem, mas como você esta? Parece mais forte da ultima vez que nos vimos. Já esta na faculdade dos sonhos? - Disse ele sorrindo escrotamente.
- Digamos que estou melhor do que o senhor!
- Acho que muitos estão melhor do que eu. Qualquer lugar longe daqui é melhor.
- Do que sente mais falta, senhor Will? - Perguntei friamente.
- Ah garoto, de tudo! Ou você acha que aqui é um paraíso e estou tirando ferias?
- Das mulheres, talvez? - Disse logo em seguida, sem deixa-lo pensar.
Ele rir.
- Faz um tempo que não sei o que é uma mulher por aqui.
- Por que não faz como antigamente?
- Como assim?
- Por que não as manda uma mensagem e as faz ir até você e as encurrala na sua sala e as imprensa entre a porta?
- Eu não to te entendendo garoto. Você tá drogado?
- Eu? Drogado? Não! Eu to enojado.
- Acho que nossa conversa acaba aqui meu rapaz.
Assim que ele se levanta e faz um sinal para o guarda, saio da minha cadeira em direção a ele e o derrubo ao chão. Ele esta no chão e olhando dentro de meus olhos eu falo antes de lhe socar:
- Esse é por Sabrina seu desgraçado! - Primeiro soco. - Esse é por todas as outras! - Segundo soco. - E esse, é por ter destruído a vida de seu filho!
Nessa hora, dois guardas aparecem e me tiram de cima dele. Foi quando ele ri alto, e diz:
- A vida de qual dos meus dois filhos você fala? - Ele cospe sangue. Percebo que as pessoas ao redor estão assustadas. - Sabe Dean, eu vou te contar uma coisa que a vadia da sua mãe não te contou e muito menos o corno do seu pai teve coragem. Você não é filho dele. Adivinha só de quem você é filho? - Ele esta de pé, tentando demostrar que os socos não foram nada em relação ao que ele estava prestes a me contar. - Vamos, Dean! Adivinha!?
- SEU ESTUPRADOR DE UMA FIGA!- Gritei tentando sair entre os guardas.
- Você é um filho bastardo, rejeitado e desprezado. Você é filho do homem que te causa nojo. Você é meu filho. Conforme-se, pois você é filho de um estuprado. Eu sou seu pai! Se tem duvidas, procura a vadia da sua mãe, e ela vai te contar uma historia super bacana.
Nessa hora dois guardas se aproximam dele e o levam ainda rindo. Os outros dois me levam para fora da prisão. E quando me deparo, minha mão novamente esta sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...