Dean
Depois que Sabrina soltou a bola, ela começou a chorar desesperadamente. Eu a abracei e a levei de volta para a casa. Ficamos, os dois, deitados em uma das cadeiras de sol. Ela estava sobre meu peito e eu sentia cada lagrima sua cair. Ela não conseguia dizer uma palavra sequer. A unica coisa que saia de de sua boca era soluços. Eu também estava sem acreditar. Eu sabia que o pai de Scott, que aliás, ainda estava sendo procurado pela policia, também havia sido acusado de assediar algumas moças no trabalho. Boa parte eram menores de idade. Mas não me passou pela cabeça que uma dessas seria Sabrina.
Eu estou segurando ela forte, enquanto ela parece se encolher em meu corpo. Mas ai ela para de chorar e quando percebo ela esta dormindo. Scott parece ter ouvido os soluços e da porta pergunta:
- Ei, cara! Tá tudo bem ai?
- Sim, está! - Minha resposta é seca. Talvez, como aconteceu das outras vezes, o sobrenome Scott me incomoda.
- Tá ok, então. - Ele dar as costas voltando para seu quarto. Mas eu pergunto repentinamente:
- Você sabia Scott? - Ele retorna a porta.
- Do que eu sabia? - Ele vem caminhando para mais próximo.
- Você sabia do que seu pai fez a Sabrina?
Scott parece pensativo. Ele cruza os braços e olha para o chão.
- Eu sabia. A Scarlet me contou no dia do campeonato que fizemos para arrecadar uma grana para Sam.
- A Scarlet sabia? Como assim?
- Eu e Sam desconfiamos que no dia em que ela ficou bêbada na festa da Scarlet, ela talvez tenha se aproveitado disso e arrancado essa coisa horrível.
Eu lembro dessa festa. Scarlet era a menina que eu mais gostei no ensino médio. Eu era louco por ela e ela em contra partida, ela era louca pelo Scott. Eu fazia qualquer coisa por aquela garota. Mas ai,certa vez, ela me pediu algo que passou dos limites. Fazia pouco tempo que eu havia, de certa forma, havia me aproximado desse mundo louco da Sabrina. Depois, no finalzinho do colegial, fiquei sabendo que Scarlet faria faculdade longe e acabou que nunca mais nos vimos ou os falamos.
- Eu fiquei completamente decepcionado com ele, quando descobri mais esse podre sobre ele. E o pior. Ela não foi a única. Depois que ela fez a denuncia, e claro, pediu sigilo da sua identidade, outras garotas apareceram e também o denunciaram. Você lembra disso, não lembra? Você me jogou na cara isso quando eu fui te procurar para conversar. Foi ali, na frente de todos no refeitório da escola, que fiquei sabendo de tudo isso pela primeira vez. - Scott fez um silêncio. - Eu não tenho culpa dos erros do meu pai. Eu tentei te dizer isso varias vezes, mas você me ignorou e simplesmente deixou de ser meu amigo e até hoje eu não sei porque você age dessa forma comigo.
Nenhuma palavra a mais foi dita. O silêncio dominou o local e Scott resolveu se retirar. Mas antes que ele fosse, ele se virou novamente e disse:
- Mas ainda podemos ser bom nisso. Além do campo, podemos ainda ser bons amigos Dean. Lembre-se disso.
Eu sei que eu estava com raiva. Minha cara estava fechada e com certeza eu não estava nenhum pouco a fim de conversar com Scott.
Depois de algum tempo levei Sabrina ao quarto. Loey estava dormindo, mas assim que abri o quarto, ela acorda um pouco assutada e pergunta:
- O que houve, Dean? Porque esta trazendo Sabrina em seus braços?
- Ela está bem. Só adormeceu e eu vim deixa-la.
Loey voltou a dormi.
Coloquei Sabrina debaixo do edredom e olhei ela pela ultima vez. Passei minha mão em seu rosto delicado e pensei:
Essa menina é boa demais para mim.
(...)
Cinco e trinta da manhã. Segunda feira.
Levanto cedo para correr. Combinei com o Jeff de encontra-lo no parque e juntos corrermos. O fim de semana foi tranquilo, mesmo com tantos jovens aflorados para bebidas e sexo. Sabrina passou o domingo um pouco tristonha. Tentei não lembar-la da noite anterior, mas logo decidimos voltar mais sedo ao campus. Deixei ela em seu alojamento e me despedi com um beijo maravilhoso próximo a porta de seu quarto.
Não pudemos ficar de papo e muito menos prolongar o beijo, pois April, sua colega de quarto já estava la dentro. O que nos restou foi dizer tchau um para o outro e combinamos de nos ver assim que desse.
- Iai, cara! - Falou Jeff quando me viu, se aquecendo já para corremos.
- Iai! Vamos? Preciso correr antes de começar minha primeira aula. Ainda tenho um trabalho para finalizar e entregar antes disso.
Quando já estávamos correndo, Jeff me faz uma pergunta:
- E você e Sabrina? Transaram? Fiquei sabendo que um casal transou lá. Foi você e ela? Finalmente desencantaram?
- Não! Não foi a gente. Na verdade, conversamos muito.
- Ah! Então é por isso que você ta correndo feito louco todas as manhãs? Muito tesão guardado entre seu amiguinho ai embaixo.
- Cala a boca!
- Mas sério? Vocês nem se acariciaram ou coisa assim? Cara, você é gay agora?
- O quê?! Você tá a fim de apanhar logo cedo Jeff? Mas é claro que não sou gay.
- A menina ta caidinha na sua e até agora vocês não fizeram nada!
- Essa é uma longa história. E acredite, você não vai ficar querer sabendo. Mas eu vou precisar de sua ajudinha.
- O que será dessa vez. Você sabe que você jogou alguns milhares de dólares do meu pai ao mar, não sabe? Aquelas bolas eram dele e quando ele descobrir que elas não estão mais lá, ele vai vim aqui só para me matar. Pelo menos eu vou ver ele depois de quase um ano.
Comecei a rir, pois o cara ainda conseguia fazer graça de sua própria desventura . Fiz aquilo porque realmente pensei que as bolas eram do Jeff. Contei a ele sobre o que Sabrina sonhava como seria uma noite perfeita. Perguntei se ele conhecia algum hotel bacana e que claro, eu conseguisse pagar com o dinheiro que iria ganhar no verão trabalhando. Ele tirou a maior onda, mas disse que ia ver o que podia fazer.
(...)
Eu sei que eu devia parar com essa mania de olhar para o Scott e achar que ele é o culpado por algo. Mas depois do que Sabrina me contou, eu estou tentando me segurar. Mas tem uma pessoa que extravasou geral. Logan.
Estávamos quase todos reunidos no vestiário nos trocando. Logan não havia chegado ainda, mas não demorou muito para que sua presença fosse percebida. TH estava logo a frente vestindo sua camisa, quando Logan entra em disparada em direção a ele. Logan parecia descontrolado, como um cão raivoso, espumando pela boca. Mas ao envés de saliva, ele dizia muitos palavrões. A confusão pegou todos de surpresa.
- SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO DE UMA FIGA! - Gritou ele antes de lhe acertar um primeiro soco. - EU VOU TE.... - Outro soco acertou o rosto de TH.
Todos corremos em direção aos dois tentando separar. Mas Logan sacudia mais que qualquer outra coisa. TH estava louco e conseguiu acertar um dos rapazes que o segurava.
- VOCÊ TA LOUCO! O QUE TE DEU SEU IMBECIL?! - Gritei com Logan.
- Ele tá assim porque eu transei com a garota dele. A Loey não te quer seu panaca. Ela não gosta de caras do seu tipo, o metido a romântico. - Dizia TH entre os rapazes que o seguravam.
- ME SOLTEM! - Gritou Logan.
- Nós não vamos te deixar mais fazer isso, Logan! - Falou Scott, que ajudava a segurar o amigo.
- ME LARGUEM! - Logan consegue espaço entre nós. - Eu não vou mais bater nesse imbecil. Ele tem razão. Eu sou o idiota dessa história!
Se a eu achei que o final de semana havia sido calmo e sem nenhum tipo de história para contar, acabei de descobrir que a água do mar veio escorrer até aqui. Loey e TH transaram enquanto a mim e Sabrina estamos descobrindo um jeito de fazer isso.
Trilha sonora do capitulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...