Meu sonho

4.5K 333 70
                                    

Sabrina

Sol.

O sol.

Ele esquenta minha pele enquanto estou aqui deitada nessa cadeira, frente a piscina, usando um óculos escuro, quando alguém tapa meus raios.

Dean.

- Oi? Posso sentar aqui do seu lado?

- Por que pergunta? Senta.

- Por que a Loey não sai do quarto? Estudando?

- Fugindo do Logan.

- Ele já me perguntou por ela umas duas vezes hoje. Mas eu não quero falar sobre isso. Que tal darmos uma volta na praia?

- Adorei a ideia.

Descemos as escadas em busca do mar.  Estamos caminhando. O silêncio é constrangedor. Não parecemos as mesmas pessoas que vamos até tarde da noite conversando as piores bobagens por mensagens.

Estou caminhando e balançando as mãos, quando falo:

-É, então... como vão os treinos? Pesados? - Olho para ele, que caminha segurando as mãos para trás e a cabeça um pouco baixa, jogando água do mar que bate pacificamente no seus pés. Dean me olha.

- Seria isso mesmo que você quer me perguntar? - Ele sorrir. - Estamos aqui agindo como se não soubéssemos o que temos feito as semanas inteiras.

- Tem razão. Eu acho que... - Enquanto tento falar algo, Dean me segura a mão e me faz parar e olhar para ele. Meu estomago começa o voar de borboletas. Estamos nos olhando. Meu corpo já começa a ferver e vejo que o olhar sexy de Dean me consome. Dean me beija. Nos beijamos desesperadamente sem quase respiramos. Esperamos tantos dias para finalmente podermos nos sentir e nós tocarmos, assim, parecemos desesperados. A nossa sorte que a praia está vazia. Ele me pega com força e deita-se sobre mim na areia. Sinto as mão dele tocar todo meu corpo e por incrível que isso pareça eu não estou sentido a menor vontade de fugir.

Mas...

Mas não foi bem assim que sonhei.

Eu... eu...

Eu deixo escapar em meios a beijo e o calor de nossas bocas, algo incoerente com o momento.

- Não foi assim que sonhei. - Sussurrei.

Dean para bruscamente e me olha com uma de suas sobrancelhas levantadas.

- Oi?! - Fala ele.

- Eu...eu...

- Não foi assim que você sonhou? Foi isso que disse?

- Eu... Ah que droga! Esquece o que eu disse e continua o que tava fazendo. Estava tão bom. - Puxo ele pelo pescoço.

Dean volta a me beijar desesperadamente por meu pescoço e logo em seguida pelo meu busto coberto apenas com uma saída de banho transparente. Sua mãos seguem pelas minhas coxas e sobe entre minhas pernas até um local onde já esta pegando fogo. Eu juro que se ele me tocar eu vou gemer e ficarei totalmente derretida em suas mãos.

- HURUM,HURUM - Nos interrompe uma voz grossa.

Um policial.

Voltamos nossa atenção para o policial, que nos olha com reprovação.

- Posso saber o que vocês dois pensam que estão fazendo?

(...)

Dean

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora