Dean
💪🏻💪🏻💪🏻
Que diabos eu tenho na cabeça?
Por que eu fiquei preocupado com a Sabrina?
Eu só posso te bebido cerveja velha e passada do prazo. Só pode ser!
A garota não me olha na cara a meses e até onde me lembro a última vez que tivemos uma conversa de mais de três palavras foi na noite que ela pirou no estacionamento e me estapiou.
Eu só posso ter gostado de apanhar. Só pode ter sido isso!
Eu voltei ao quarto no alojamento. Passei o caminho todo me fazendo essas perguntas.
E porque eu não fiquei com April? A garota é uma tremenda gata e tava fácil, fácil.
Uma noite de sexo sem compromisso. Só isso! A meses que eu não tenho isso. E por que diabos eu deixei passar?!
Se eu gosto de levar tapas, era só pedir a ela, não?
Mas as surpresas não param por aí. Por que depois do treino, no dia seguinte, no momento que todos estavam saindo, advinha que esbarra em mim com toda força?
Sabrina!
Sabrina
👄👄👄
- Como é?! O Dean contou para o JEFF que você era virgem? Não que eu ache isso o fim do mundo, mas porque ele ia sair contando para todo mundo sobre isso? Ele é um cara totalmente sem confiança. - Fala Loey ao contar a ela pela humilhação que passei ontem quando JEFF e eu conversávamos na beira da piscina da casa dos Alfas, e em certo momento ele tentou me beijar e eu recuei. Dai ele veio com o papo:
- Eu sei que é assustador a primeira vez, mas acredite eu sou carinhoso e posso te ensinar tudo que sei!
Como assim ele sabe que sou ainda virgem?
- Quem te disse que sou virgem?
- O Dean me contou. Perâ! Você não é virgem? Será que aquele filha da mãe estava mentindo? - Ele parece mais preocupado com o fato de eu ser ou não ainda virgem.
Ok! Ok! Eu não ia transar com JEFF naquela noite. Mas o papo que estavamos tendo tava surreal. Ele acabou me falando sobre a relação com os pais dele, me contou que é herdeiro único da família e que não aguentava a pressão da familiar etc, todo aquele papo que conheço de cor.
Não que eu seja herdeira de milhões e muito menos filha única. Na verdade, tem dois pestinhas que me tiravam o juízo que me restava. Mas a pressão do meu pai sobre me formar, e outras coisas sempre me deixam exausta.
Mais aí....
Para estragar todo o papo cabeça que estávamos tendo, ele solta uma "pérola" dessa!
Eu ate podia beijar Ele. Pois Ele tem jeito sexy e um corpo cheio de músculos e Fora que sabe conversar. Mas desde o momento em que Dean me segurou pelo punho e com Olhar de seriedade me falou sobre não aceitar bebida de Jeff, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Porque será que Dean me pediu aquilo? Drogas? Ou ele... Eu nem sei qual seria outro motivo para que ele agisse daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...