Famila

4.9K 326 18
                                    


Dean

Eu estou aqui no banheiro olhando para os lados tentando entender o que deu na Sabrina para ela sair correndo daquela forma. A principio desconfiei que eu houvesse a machucado de alguma forma, mas ai ela vomita e sai parecendo sentir medo. Percebi quando seu corpo frágil começou a tremer. Vesti minha blusa que estava jogada ao chão e fui até o espelho me recompor. Meu cabelo tava bagunçado e acredite, eu ainda estava bem excitado. 

Depois que sai do banheiro, dou de cara com April.

- Ah, então você esta ai! Pensei que tivesse me dado outro bolo. Saiba que dessa vez eu não o perdoaria.

Ela me puxa me levando de volta ao centro do barulho. Eu estou desnorteado com a testosterona que ainda circula em meu corpo, mas principalmente ainda preocupado com Sabrina. Olhei em volta enquanto ainda sou conduzido por April e não vi ela.

Puta merda! Essa menina esta mexendo comigo de uma forma que nem ao menos sei explicar!

O que ela tem que me deixa assim?

Depois do que houve no banheiro, mudei completamente. Eu não conseguia mais beijar April. Estava frio e sem emoção alguma. A garota tentava de todas as formas, rebolando pra mim, jogando todo seu charme, mas eu parecia morto em meio a fogo.

- Que diabos você tem? A alguns minutos atras você parecia outro. Agora ta aí parado feito um babaca!

- Eu estou cansado é isso. O jogo hoje foi horrível e eu estou me sentindo exausto. Acho que vou pro alojamento...

- Não se atreva a fazer isso! Da ultima vez eu fiquei "a ver navios". Você não vai fazer isso de novo comigo. Mas podemos fazer algo melhor do que ficarmos aqui. Podemos ir para o meu quarto e descansarmos um pouco. Quer dizer, se conseguirmos resistirmos um ao outro em um quarto sozinhos...

- Eu não sei! Sabrina já deve estar lá e eu não tô no clima...

- Puxa Dean, você pode pelo menos me  acompanhar já que esta agindo feito um idiota novamente! - Ela me fez uma carinha e eu aceitei a chantagem achando que talvez isso a compensaria e que depois eu podia me ver livre dela. Afinal, mesmo sendo do tipo que fica com com  mulheres bonitas e gostosas, dessa vez eu acho que Sabrina conseguiu ofuscar o brilho de qualquer outra garota. Pois a unica coisa que me vinha a cabeça a todo momento foi os olhos de Sabrina com lagrimas enquanto ela falava da minha pegação sem sentido com April.

Meu telefone vibra. 

Uma mensagem de Jeff.

Antes de dar a resposta a April, verifico a mensagem.

JEFF- Vou precisar do quarto.

JEFF -pega suas coisas amanhã.

A mensagem me causa um certo medo e raiva.

Quem esta com ele?

Sabrina?

Que merda!

Digito rapidamente uma mensagem sentido meu coração inchar ao pensar na possibilidade que a resposta seja SABRINA!

EU-  Quem esta ai? 

Ele não me responde.

Digito novamente 

EU - quem ta ai? Responde porra!

April fica me olhando enquanto estou nessa briga no celular.

- Iai, vamos?

Desisto de esperar a resposta e com um misto de raiva, respondo a April;

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora