Scott

4.7K 297 32
                                    

Dean
💪🏻💪🏻💪🏻

- Como assim JEFF saiu do time?! O que houve? - Perguntei a TH, quando ele me respondeu pergunta anterior que havia feito, sobre, onde estava JEFF.

Eu realmente estou todo desconcertado hoje. Depois que Sabrina me deixou no local do treino e entrei apressado no vestiário para me trocar, procurei por JEFF para informar que Sabrina ainda estava no seu carro. Mas logo depois, TH me informa sobre o acontecido a poucos minutos.

- O treinador trouxe os copinhos pro teste e ele disse: " não vou fazer! Estou fora do time!" - TH usa de uma voz cafona para encenar. - Dai ele foi embora. Inclusive senhor capitão, Toma seu copinho! E vai deixar lá na sala do treinador. Ele vai adorar saber que você chegou a essa hora. - Zomba de mim depois que ele me entrega o maldito copinho.

Merda!

Ele vai me fazer lavar cuecas o dia todo!

Como já havia dito, eu estou me sentindo estranho. Estranho pra cacete!. Na verdade, estou assim desde que coloquei meus pés dentro da casa da Sabrina. Eu nunca havia feito algo do tipo; Dormir na casa de uma garota se não fosse para transar com ela , e normalmente, eu subiria pela janela para que ninguém soubesse que Dean estava na " área" .

Eu realmente não sei como me envolvi nisso tudo. De repente, eu estava com Sabrina na cafeteria tentando conversar sobre seus ataques de pânico quando estamos chegando em algum lugar chamado " paraíso do prazer" e logo depois de uma ligação eu me movo para ajudá-la, porque detestei, de alguma forma, ver ela prender suas lágrimas e sair como sem direção em busca de ir até sua casa em Westt. Eu tinha que ajudá-la! Eu não sei o que me deu, mas, mas eu senti que devia ficar do lado dela mesmo que completamente deslocado.

E no momento em que ele veio e deitou-se comigo no sofá?!

Puta merda!

Abraçar ela. Aquecer aquele corpo frágil e milíndro que ela tem, foi uma sensação sem igual. Eu poderia ter dito algo sobre o que ela tava passando, mas eu não iria dizer as palavras certas. Não sou muito bom em palavras. Como poderia dizer o que fazer,  se o que eu conheço como pai é um imbecil alcoólatra e viciado em jogos, que já nem tenho vontade de lembrar que existe?

(...)

Estou caminhando em direção à sala do treinador. Já estou com meu equipamento e pronto pro treino. Os rapazes já estão algum tempo em campo, quanto a mim... Estou me dirigindo a uma sala onde serei chamado a atenção pelo atraso e sentenciado.

Que saco!

Hoje eu não posso ficar até mais tarde! Tenho uma pilha de coisas para estudar!

- Treinador?! - Bato a porta mas logo estou entrando. - Eu trouxe o copinho. - Ele parece não me ouvir, enquanto assinar uns papéis sobre a mesa.

Depois que coloco o copinho dentro de uma caixa conservadora com gelo, dou vagarosamente as costas. Mas antes que eu der um passo para fora dali, ele fala:

- Onde está o Scott? O que ele tem de tão importante que não veio ao treino de hoje?

Scott não veio ao treino de hoje?

Eu cheguei tão apressado que nem percebi que Scott não estava.

- Eu não sei do que o senhor está falando.

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora