Droga!

4.4K 306 39
                                    

Sabrina

Dean me enviou uma mensagem dizendo o que havia acontecido no vestiário. Ele não me contou detalhes mas eu já sabia o principal.

Porque Loey transaria com TH e não me falaria nada?

Eu não tive outra alternativa de achar que tudo aquilo era mentira e que Loey não teria feito isso. TH que não tinha nada haver com ela. 

Não mesmo!

Quando a mensagem chegou no meu celular, eu estava no refeitório da faculdade, e por minha sorte ou azar, ela estava acabando de chegar.

Levantei a mão ao alto tentando ela me perceber a poucos metros.

Será que ela me viu ou fui ignorada?

Antes que desse tempo para levantar, correr e falar com ela, ela simplesmente sumiu da minha visão. Depois mandei algumas mensagens, mas nenhuma chegava até ela.

E se TH estivesse mentido e o nome de Loey estivesse em sua boca por maldade?

Eu tinha que saber a verdade. Eu precisava ajudar minha amiga.

 Três dias depois da confusão, o time de futebol tinha um jogo. Imagino como deve ter sido difícil para ele, conter os ânimos de todos em meio aquele confusão e fazer os rapazes pensar apenas no jogo.

No dia do jogo, Dean pegou o carro do Jeff emprestado, pois  havia combinado com ele de que eu iria ao jogo e dessa forma iríamos juntos. Eu sei que,  até o exato momento não havíamos falado em namoro, mas para muitos, nos já éramos uma casal. E acredite, já comecei a ouvir nos corredores da faculdade as meninas sussurrarem:

- Olhe! Ela é a namorada do Dean! Não acredito que ele não tá mais na pista. - Falava algumas decepcionadas. Isso me deixava feliz. Dean, mesmo que não oficialmente, tinha uma namorada, e essa garota de sorte era eu!

O jogo dos meninos foi acirrado, mas eles conseguiram deixar claro que o jogo era deles!

Mas a alegria da noite durou pouco tempo. Eu não fazia a mínima ideia do que estava por vim.

Dean

- EU NÃO QUERO QUE NADA E NEM NINGUÉM NOS ATRAPALHE! HOJE O JOGO É NOSSO! VAMOS MOSTRAR QUE CONTINUAMOS SENDO O MELHOR TIME DO CAMPEONATO! - Gritei ainda sendo rodeado pelos rapazes que estavam se preparando para sair do vestiário.

Depois  da briga entre Logan e TH, eu fiquei preocupado se isso afetaria os rapazes, mas o resultado do jogo deixou claro que não. Vencemos e com toda certeza estávamos mais confiantes ainda.

Mas havia outra coisa que estava me deixando agir como um bobo. Era o fato de saber que Sabrina estava me assistindo no jogo de hoje. Eu tive que me controlar em certos momentos e esquecer que ela estava me vendo. Pois, as vezes eu tinha sensação que eu precisava mostrar o melhor de mim em campo para impressiona-la. 

Como isso pode está acontecendo comigo?

Eu nunca agi assim!

Por que não peço ela em namoro? 

Eu não sei! Eu tenho medo que esse lance de namoro estrague tudo. Mesmo não fazendo sexo com ela, isso não torna sua presença menos prazerosa. Eu adoro conversar com ela por telefone, ter ela por perto...

Mas...

Mas eu não posso fazer isso agora. Na verdade, muitas coisas ruins e outras boas tiveram que acontecer para que finalmente a pedisse em namoro.

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora