Dean
Chego finalmente ao meu quarto depois do show que Sabrina deu na saída do treino. Jeff parece estar no banheiro. O mais estranho é que assim que entro encontro roupas femininas espalhadas pela minha cama.
Na minha cama?
Estou escutando gemidos?
Alguns minutos depois Jeff sai do banheiro com um sorrisinho filha da puta nos lábios de quem acabou de vim do paraíso. E o paraíso é uma linda ruiva alta com sardinhas no rosto que sai pelada do banheiro. Vejo tudo isso deitado na cama. Sei que também estou sorrindo ao olhar para a garota que sem escrúpulos sai nua e faz um charme enquanto anda em minha direção e pega suas roupas jogadas proximas a mim.
- Obrigada Dean! - Diz ela tirar de minhas mão suas roupas.
- De nada!
Eu to com uma cara de cachorro?
Eu sei que tô!
Puta merda!
Eu to com cara de cachorro!
A ruiva se veste na nossa frente com se fosse a coisa mais natural. Mas isso por aqui é a coisa mais inocente que se ver.
Jeff deita-se na cama e logo depois a moça o beija e se despede.
- Jeff já estou indo. Foi ótimo! Espero que em uma próxima seu colega possa participar.
- Tchau gatinha. Não esquece de bater a porta. E não sei se vamos ter uma próxima.
Ela rir e sai.
- O que foi isso? - Pergunto já sabendo a resposta.
- Nossa cara! Faz tanto tempo assim que não transa que não sabe identificar um sexo selvagem entre dois jovens pegando fogo?
- Vá se ferrar Jeff. - Em seguida jogo meu travesseiro nele.
- Ok, preciso me vestir! Vou resolver um "probleminha" meu e depois vou dar uma passada no alojamento da Sabrina. - fala ele indo ao banheiro.
- O que vai fazer no alojamento dela?
Sei que nesta hora eu devia estar preocupado com o "probleminha" que ele diz que vai resolver. Sua abstinência. Pois, esta cada vez mais próximo dos jogos, e ele precisa tomar cuidado antes que seja pego nos teste anti doping .
Mas porque estou pensando nisso?
Ele num ta nem ai para nada!
Mas ele tocou no nome da Sabrina, então lembrei da amiga de quarto dela que na noite passada a deixei sozinha sem dar nenhuma satisfação. Não sou cavalheiro mas sei que posso sair com ela e sem essa conversinha de se apegar, podemos ter uma noite legal. E antes que Jeff saísse do banheiro, deixei ele falando sozinho e fui até lá.
Ver April, não Sabrina!
(...)
Dia de treino puxado. Ontem, logo depois que vi April e combinamos de nos ver, voltei ao alojamento e estudei algumas matérias já atrasadas. Tenho que me empenhar nisso também ou se minhas notas não forem boas não vou continuar no time. Isso não é cogitado!
Logo cedo, tão cedo que o sol nem havia nascido, fui correr. Jeff, como sempre, ficou deitado em sua cama todo enrolado.
Mas que bagunça da porra nessa parte dele!
Pensei nisso enquanto amarrava os cadarços do tênis e logo em seguida vesti uma blusa preta com capuz e sai para o exercício.
No treino vi que as coisas iam ser mais difíceis do que o esperado. Scott errava mais do que acertava. O treinador não para de gritar com ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção Amor em Jogo
Teen FictionDean é um rapaz explosivo e com uma habilidade incrível para jogar futebol americano. Através do futebol ele conseguiu uma bolsa de estudo na faculdade da capital onde ele vai reencontrar um velho amigo de infância, James Scott. Amizade essa que f...