Fique aí!

4K 295 18
                                    

Sabrina

Dean, Logan e eu chegamos a delegacia eufóricos. Enquanto eu e Logan estamos sentados, percebi uma mulher se aproximar de Dean, quando ele tentava arrancar alguma informação de um policial mal humorado. Ela parecia machucada e seu corpo era magro e suas roupas não estavam tão boas assim.

Nessa hora, eu decido levantar e ir até lá, pois, Dean parecia alterado. De um lado o policial que ameaçava prende-lo caso ele não se acalmasse, e de um outro, uma mulher aparentemente desconhecida que o incomodava. Eu levantei e andei alguns passos em direção a ele. Meu telefone toca. 

TH.

- Sabrina, eu... Eu...

TH parecia está engasgado. Sua voz não saia. Eu, para falar a verdade, quase não estava ouvindo ele. Pois, estava voltando minha atenção ao telefone e também a palavras da boca da mulher.

Eu ouvi!

Eu ouvi quando ela falou ao Dean que era a mãe dele. Eu não entendi porque ele parecia pálido e totalmente frio depois disso. Eu não saberia explicar a situação, por que no fundo eu não sabia muito sobre a vida familiar de Dean. Mas eu já tinha ouvido falar que a mãe dele havia ido embora quando ele ainda era criança.

- Sabrina? Sabrina? Você ainda ta aí? - Falou TH no outro lado da linha.

- Sim! Eu estou! Diga ao Jeff vim para cá agora!

- Você não ouviu o que eu disse? !

- O  QUÊ?! - Falei um pouco exaltada.

- O Jeff, ele ta morto! Ele ta frio na cama dele. Tem bebida espalhada por todos os lados e cocaína. ELE MORREU, PORRA!

Foi nessa hora que meu coração bateu vagarosamente. Senti meu cérebro ficar literalmente congelado, como sem oxigênio. Minhas pernas ficaram bambas e em um minuto minhas lágrimas já estavam em meu rosto.

Dean me olha e eu digo sem conseguir ainda digerir uma palavra ou pensamento. Eu dou uma noticia que com certeza o vai fazer pirar.

- Dean, é o TH. Ele... Ele... ah meu Deus! - Meu mundo girou. Me faltou ar nessa hora. - Ele encontrou o Jeff. Ele tá... Ele ta morto! O JEFF, ele morreu!

Eu sei que TH ainda diz algo no telefone. Mas minha mão não teve forças suficiente para segura-lo.

O telefone cai ao chão enquanto tampo minha boca para que o grito que me sufoca não ecoe pela sala.

Dean deixou a mulher de lado, depois que a olhou em seu olhos e disse:

- Eu não tenho mãe. Ela morreu quando eu tinha nove anos.

Em seguida, ele pegou o telefone do chão e começou a falar com TH. Logan, que também estava  apreensivo, percebe que estou prestes a desabar ao chão, ele levanta-se e me ajuda a voltar no banco que antes estava sentada.

Dean

- Que brincadeira é essa TH? Passa logo o telefone para o JEFF. Eu não to muito para as ondas dele hoje. - Praticamente gritei com TH quando peguei o telefone.

- QUE PORRA, CARA! O Jeff...ele ta morto! O cara ta frio aqui na cama dele. Tem seringas por todos os lados, bebidas derramadas. Ele fez besteira, cara. O desgraçado fez besteira.

- Não vou cair nisso. Sabrina foi aí é não tinha ninguém e agora ele ta morto?! Seu filho da mãe, passa logo a droga desse telefone pro Jeff!

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora