Cap | 01 - A regra é clara

19K 1.5K 311
                                    



"Um, não atenda o telefone

Você sabe que ele só está ligando

Porque está bêbado e sozinho

Dois, não o deixe entrar

Você precisa expulsá-lo novamente

Três, não seja amiga dele

Você sabe que acordará na cama dele pela manhã

E se você estiver debaixo dele

Você não vai superá-lo

Eu tenho novas regras, eu as conto"


________________~Ruby Evans~__________________


Dizem que regras foram feitas para serem quebradas. Mas eu acho que regras foram feitas por um motivo digno, e eu sigo todas a risca, principalmente as que eu crio.

Não me considero a louca das regras, mas já passei por coisas suficientes na minha vida para tomar todo cuidado possível.

Tenho sempre em mente, tudo na vida pode manter-se no eixo se todas as regras forem obedecidas. Essa pode até ser considerada ser minha frase de vida.

Tudo bem, talvez eu seja um pouco paranoica com essas coisas mais tudo faz parte de um sentido lógico.

Regras para manter a casa em ordem. Ninguém gosta de morar em um chiqueiro, ou em zona de casa.

Regras para manter meu emprego e minha contas em dia. Eu tenho problemas com essas, mas me esforço para mantê-las.

Regras para manter meu coração intacto... essa a regra que mais me apego.

Eu sou uma mulher livre e independente. Não me importo em dormir com quantos caras eu quiser em uma noite, isso não me torna uma vadia, na verdade isso me torna uma mulher de sorte, transar com os caras que eu quiser sem ter uma merda de um coração partido ou minha liberdade interrompida.

Mas para manter isso, existe algo que eu sigo cegamente: NUNCA DURMA DUAS VEZES COM A MESMA PESSOA. essa regra é básica para manter tudo funcionando bem. Nao seria nada fácil manter minha intimidade longe de um cárcere se eu não tivesse planejado e obedecido essa regra sem pestanejar.

E realmente segui... até ontem.

Eu conheci o Marcus a quatro anos atrás, quando ele ainda era só o gerente geral. Sempre mantive uma distância considerável dele. Não que eu tenha alguma regras de não me envolver com meus colegas, mas tinha de manter longe dos meus chefes, principalmente o Marcus. Já era comum notícias de mulheres serem demitidas sem motivos aparentes, logo após surgir boatos a respeito dele. E eu sinceramente, aprecio ter meu trabalho e minhas contas pagas, e não perderia isso nem mesmo por um pau, mesmo que esse pau seja de quem é. Bom, isso era meu discurso a duas semanas atrás.

A duas semanas eu transei com ele. Em uma maldita noite, uma maldita boate, uma maldita bebida, um maldita ideia de convidar meu chefe, e já era, transei com meu chefe. Transei com o famoso rasgador de calcinha. Tudo bem que não tinha sido uma perda de tempo completo, ele realmente fazia jus a sua fama, tinha que reconhecer.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora