Bom vamos aos esclarecimento... LEIA ATÉ O FINAL.
Esse livro não vai ser um CLICHÊ ROMANTICO!!!
Eu estou tentando mostrar no livro, que apesar do medo de encarar um relacionamento, também existe uma história pesada sobre o passado da Ruby, a qual já vai ser desenrolado.
Eu não vou, me desculpe, mas não vou escrever um história comum, onde o casal fica junto e depois aparece uma garota estragando tudo, cheios de probelamas externos.
Eu disse que seria diferente do primeiro livro. Nesse livro eles vão lidar com problemas pessoais, e nada externo. Construirão um sentimento forte, duradouro... juntos.
Mas fiquem calmos, o momento que todos estão esperando já está chegando. Aguentam mais um pouco?
E agora vamos lá...
____________________
(PERDOEM OS ERROS)
"O fantasma é o reflexo do seu medo. Não o culpe por existir quando pensa demais."
- Johnny Kwergiu
___________________~Ruby Evans~___________________
Estava sentada na cadeira olhando o homem bem a minha frente.
-Você é uma mulher incrível, Ruby. - Sou mesmo uma mulher incrível? Qual é a chance de um cara bem sucedido como o Logan se interessar por mim? e se eu negasse o sexo ele estaria aqui ainda? Assim como o Marcus está, assim como ele sempre volta para mim, por que ele não vai simplesmente embora como todos na minha vida? Por que não me deixa viver em paz, onde todas as coisas funcionam da maneira correta.
O homem continuou balbuciando algumas coisas e minha mente vagava constantemente ao Marcus.
O que ele havia feito com a loira falsa tinha me deixado bem mexida. Ele cancelou um contrato por minha causa. Foi por mim, como ir ao cinema sem gostar, apenas para me ver feliz.
-Está me ouvindo? Por que parece distante. - Ele estava com a taça nas mãos
-Desculpa, eu não posso fazer isso. - Peguei minha bolsa, me levantando e ele me acompanhou. - Você é fantástico, mas você não merece isso. Não posso está aqui, pensando em outra pessoa.
-É ele, não é? - a essa altura alguns olhares curiosos já estavam sobre nós. - Ele é seu chefe, Ruby.
-Não é você quem decide isso, Logan. - Coloquei a bolsa no ombro e saí do restaurante deixando o moreno sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...