Gente!!! Não me matem, por favor.
Estou desde de domingo tentando postar mais está dando erro. Se conseguirem ler esse capítulo, me dá um "UP" para notificar que o problema do próprio aplicativo foi reparado.
Vamos de capítulo...
______________
"Tudo vai passar, meu amor. Até a maior das tempestades acaba por ir embora e deixar o sol brilhar. Eu estarei do seu lado dando todo o meu carinho e você receberá as forças para superar cada obstáculo."
___________~Ruby Evans~__________
SEM LIGAÇÃO OU MENSAGENS INESPERADAS.
Eu não sei o que está acontecendo, mas meus olhos não conseguem fechar nem por um minuto. É a minha terceira noite seguida sem dormir direito, e óbvio que isso tem haver com ele.
Desde que comecei a revirar meu passado, tudo em mim está saindo do eixo. É como viver ou presenciar tudo de novo, de uma maneira mais sórdida e dolorida.
Eu fiquei tanto tempo escondendo tudo isso do mundo, que no fim eu já não sei mais onde começa a parte que eu sou de verdade, e onde termina a parte que a dor construiu.
A sensação que eu tenho é que eu não sou o que eu queria ser. Nos meus sonhos mais leves, eu queria ser apenas uma mulher normal, que sonha com filhos, casar, amar, ou apenas confiar.
Confiar na pessoa que insiste em continuar do meu lado mesmo que tudo que faço é afastá-lo.Mas quem poderia me julgar? Eu já tentei, e lutar para sobreviver e tão exaustivo, que tudo que penso na maioria das vezes é: Quando é que a vida finalmente vai vir com o golpe da misericórdia, e acabar logo com todo esse fardo que eu carrego?
Esse fardo que eu desejo tanto me livrar. Não podia ser mais fácil? Acordar e fingir que nada aconteceu. Que não vivi a metade da minha vida em uma família desgraçada. Eu só queria viver, e não apenas existir.
A vida precisa ter algum sentido, está aqui precisa ter. As vezes eu acho que encontrei o sentido, o sentido para me esforçar mais, para lutar mais. Os seus olhos me dizem isso, o seu sorriso me confirma, mas há sempre uma coisa que me arrasta e me leva de novo e de novo para o fundo do abismo. Mas quem poderia vê além da falsa felicidade que coloco no rosto? Quem seria capaz de enxergar a minha alma e encontrar o vazio?
Ele.
Mas uma vez a resposta é ele.
Me levanto quando dou por vencida pela insônia, rumo ao banheiro.
Faço tudo no automático, como tudo na minha vida, exerço com estou com o Marcus. Meus momentos com ele parece ser o meu eu que eu não conheço, o eu que só se revela com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...