Cap | 26- Segura minha mão

11.7K 1.2K 134
                                    


Gente, me perdoem. Essas duas semanas têm sido uma loucura, trabalhando feito louca, estudando feio uma anti-social e de quebra estou preparando uma palestra para esse fim de semana.

Então me perdoe... Eu vou conseguir postar mais um capítulo essa semana, e semana que vem estarei mais tranquila, talvez consiga postar até três capítulos, mas vai depender.

Desculpe o transtorno e agradeço a compreensão de vocês.

Vamos de capítulo... 😘

____________

(PERDOEM OS ERROS)

"Meu bem, me dê a sua mão
Ao entrarmos juntos, na embarcação.
Do outro lado do mar
Além do que os olhos vêem.
O vento ao nosso favor,
Não temos o que temer"

- Os Arrais

__________~Ruby Evans~___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________~Ruby Evans~___________

Assim que saio do prédio, fico perplexa com o fato do carro do Marcus está estacionado na frente do meu prédio. Demoro um tempo até que meus pés me obedeçam, abro a porta sem convite, ciente de que poderia ser o carro de outra pessoa, mas o loiro mexendo no celular me deu certeza do lugar certo.

-Estava te enviando uma mensagem. - falou sem me olhar, como se sentisse minha presença.

-Caiu da cama? - ele deu uma risada e guardou o celular no bolso e se inclina para me dar um selinho. -Você só chega às oito e meia.

-O esforço vale a pena. - coloquei o cinto e esperei ele dar partida.

-Vira me buscar todos os dia? - pergunto. -Posso ficar mal acostumada.

Era bem novo o nosso dilema. Estava pronta para arriscar, mas o medo ainda me cercava e me deixava apreensiva com medo de me acostumar de mais. Eu tinha uma regra, quanto menos pessoas estiveram a sua volta, menos vai doer quando elas forem embora. Encarei ele olhando a pista, e tive medo que ele fosse embora, medo que ele me deixasse, por que eu estou acostumada. Estou totalmente apegada as suas ligações noturnas -algo que ele criou a uma semana- me acostumei com suas mensagens, com seu toque, com sua presença e eu não quero me desapegar, não quero deixá-lo ir.

-É bom se acostumar.

Talvez ele no fosse me deixar, talvez ele continuasse segurar minha mão para sempre. Sempre? É um tempo tão longo para quem achou que não viveria mais, para uma pessoa que sempre viveu momentos, planejar um para sempre é tedioso demais para antiga Ruby, mas hoje a ideia de tê-lo segurando minha mão para sempre não me assusta.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora