OLÁ!!! TUDO BOM?
1-Disse que ia postar ontem, mas meu final de semana foi bastante corrido. O capitulo já estava pronto, mas estava cru, precisava de algumas alterações, e quando comecei a digitar ontem a noite, meus olhos fechava e nem sabia o que estava escrevendo, por isso só hoje saiu um capitulo novo.
2- Gente, esse livro não é um livro de romance normal. O Marcus é um devasso, como diz a capa do livro e a Ruby uma libertina. Os dois nunca se apaixonaram de verdade, nunca se permitiram sentir isso, a vida deles foi totalmente levada a sexo sem compromisso, e agora eles estão tendo que lidar com sentimentos que eles nunca sentiram, com coisas totalmente desconhecidas, então eles vão demorar até conseguir entender o que está acontecendo e aprender a lidar com isso.
3- Esse capitulo não será tão humorístico como se acostuma ser, será mais uma reflexão do Marcus, ele está tentando lidar com as coisa, mas espero que gostem.
4- Ah, e esses feedback's que esta acontecendo nos capítulos, aconteceram tudo durante as duas semanas que se passaram, algumas delas, foi quando a Mayra e o Christopher estavam naquela viagem. Isso não interfere na compreensão da estoria, mas é para vocês se localizarem.
VAMOS AO CAPITULO...
____________
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
-Cecília Meirelles
______________
_____________~Marcus Carter~_____________
Era o terceiro copo de café que bebia.
Meu corpo estava exausto devido às pouquíssimas horas dormida, além das infernais dores nas costas. Aquela ruiva endiabrada, me fez dormir em um edredom fino. E agora estava sofrendo as consequência. Todas as posição era um incômodo sem igual.
Inclinei o corpo para frente e apoiei o cotovelo sobre a mesa, essa é única posição confortável.
-Traz um analgésico para mim, por favor. - disse ao telefone.
-Está tudo bem, senhor? - Fernandez é tão preocupada como uma senhora normal. Às vezes traz comida que eu nem mesmo pedi, apenas por me achar magro de mais.
-Sim. Só preciso de um remédio. - poderia está melhor, se eu tivesse dormido na minha cama totalmente confortável, que veio direto do sul da Escócia, ai sim eu estaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...