Cap | 02- Acerto de contas.

14.5K 1.4K 279
                                    

"Oh caramba,

Estou tão perplexo com isso, é quase chocante

Eu sei, eu sei que você sabe que está com medo

Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo

Eles não serão, cuidadosos

Mas acho que você não me conhece

Porque se eu te quero, amor

Não vou recuar, não vou pedir espaço

Porque espaço é apenas uma palavra

Inventada por alguém que tinha medo de ficar muito

Perto..."

_______________~Marcus Carter~_____________

De uma coisa eu tenho certeza, não me arrependo nenhum pouco de ter proposto tal acordo a Ruby, não quando ela vem ao jantar com esse vestido de foder o meu psicólogo.

Com certeza esse vestido foi feito com esse propósito. Ainda mais no corpo dela.

Ruby não é uma mulher com curvas extravagantes, mas tem tudo na medida certa, e eu definitivamente gosto da forma que seu corpo encaixa em minha mãos.

Olho para mulher conversando com um dos gerentes da nossa filiais, o que me deixa impressionado com o tamanho mal gosto dela. Não posso interferir, mas com certeza ela poderia ter conseguido coisas melhor. E eu sou a coisa melhor.

Eu sou a pessoa que vai fazer ela se arrepender de ter vestir esse pedaço de pano do diabo. Ela não vai sair daqui com esse péla saco, não gosto da ideia de dividi-la.

Encaro ela sem disfarçar, até que ela se levanta e eu a sigo.

Depois da quase transa no banheiro, tentei ao máximo esconder a turbulência que se formou no meio das minha pernas. Caminhei com a mão casualmente no bolso para disfarçar e me sentei na mesa da minha família.

-Viu o Christopher? - meu pai perguntou enquanto o procurava entre os rosto do salão.

-Não. Mas vou procurá-lo. -ele assentiu e me levantei indo a sua procura.

Passo os olhos pelo salão a procura do Christopher, mas o que vejo não ajuda em nada na minhas regiões baixas. Ruby saindo do banheiro ajeitando o cabelo que eu baguncei. Sua boca e como imã para a minha. E como se chamasse meu nome em silêncio.

É só manter as regras. - repito como um maldito mantra.

Desvio o olhar e resolvo descer o anda. Assim que as portas do elevador se abre encaro o homem andando apressado.

-Pai está te procurando. - Sou empurrado para o elevador de novo.

-Ok. - Reparo nele e percebo sua boca toda borrada de batom.

-Ok?- Por que sua boca está manchada de batom? - Eu sabia o motivo, mas tenho que saber de quem era o batom.

-Que?Merda!!! - falou virando- se para o espelho.

-Sr. Presidente, que maneira mais interessante de dar as boas vinda a empresa.- O christopher sempre foi o mais centrado e certingo. Vê-lo tendo tal atitude me deixa intrigado.

-Vá se ferrar.

-Quem estava lá embaixo? - nem que eu tivesse que olhar cada boca com batom borrado eu descobriria.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora