(PERDOEM OS ERROS)"E eu sinto a sua dor quando sei que você está com problemas
E eu vou me responsabilizar pela dor em sua luta
E quando você tentar falar e ninguém escutar uma palavra
Eu serei a sua voz, se apoie em mim"-Kodaline
____________~Marcus Carter~_____________
-Eu disse que precisava disso na semana passada! - gritava com a Susan do setor financeiro. - Será que terei que assumir a sua função também?
A mulher estava com as mãos presa na frente se seu corpo. Olhos baixos e com medo. Meu Deus, essa empresa está me transformando no ranzinza do Christopher!
-Vou te dar mais um dia. - ela concordou freneticamente aliviada. - Pode ir.
Abri o paletó observando a mulher sair.
Está tudo tão louco ultimamente, a empresa está uma loucura. Mesmo com o pronunciamento do Christopher, ainda tinha muitos boatos rodando por aí, e isso incluía os funcionários, claro que todos estavam apenas com medo de perderem seus empregos, mas isso estava me enlouquecendo. Talvez agora eu até entenda o por que do Ryn se negar tanto em assumir uma função aqui, mas não explicava a sua resistência com qualquer coisa relacionada a compromisso.
A anos atrás se alguém me dissesse que estaríamos onde estamos, sendo quem somos, eu riria. Na verdade, nós riríamos. Ríamos de pessoas que estavam sempre em função dos seus empregos, e sem tempo para qualquer outra coisa. Exemplo disso, Senhor Arnold, meu pai.
O homem lutou com garras e dentes para construir tudo isso, mas perdeu muitas coisas. Ele escolheu as duas coisas, a família e a empresa, o problema é que uma ficou em segundo plano. Eu não o julgo, ele fez o que devia fazer, mas eu não sirvo para isso. Talvez seja por isso minha insistência em manter a vida profissional ativa e a sentimental passageira. Não seria bom suficiente para um relacionamento e nenhum envolvimento.
Mas olha para mim agora, estou atolado até o pescoço.
Foi difícil convencer a minha mente daquilo que meu corpo já havia se convencido. Eu não sentia desejo por mais ninguém, eu fui totalmente estragado por ela. E o pior é que eu gosto. Mesmo confuso, mas eu sei que isso é apenas eu me acostumando com o novo, me acostumando com minha situação atual.
Ela me enlouquece de todas as formas. Apesar de tudo, ainda se negava em passar a noite comigo. O que mais ela está querendo com isso?
Um sorriso formou em meus lábios sempre que a sua imagem vem a minha cabeça.
Às vezes a olho, e agora conhecendo seu passado, me sinto incapaz de retribuir a sua força, a sua garra. Eu não passei por nada difícil, nada que mudasse a minha vida, nada que me marcasse tanto, e me sentia um fraco. Mas ela, passou pelo que passou e era forte, mesmo que em muitas situações se ache fraca, eu a vejo como a mulher mais forte que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...