(PERDOEM OS ERROS)
"Os homens preferem geralmente o engano, que os tranquiliza, à incerteza, que os incomoda."
-Marquês de Maricá
____________~ Ruby Evans~___________
Uma semana depois...
Estávamos com a respiração acelerada, coração em um ritmo descompassado, senti que era necessário puxar o ar do fundo do meu pulmão para normalizar.
Ele saiu de dentro de mim bem devagarzinho, se livrando da camisinha e se jogou ao meu lado.
Ficamos em silencio, apenas ouvindo as nossas respirações, enquanto encarava o teto descascado do meu quarto.
Era bom tê-lo ao meu lado, embora ainda tivéssemos que lidar com muita coisas, mas confesso que é ótima a sensação de tê-lo só pra mim. De saber que sou a única boca a sentir seu gosto, que as únicas marcas que ele possui no corpo, foram feitas por mim, saber que o meu cheiro que está impregnado nele.
Pelo menos é nisso que eu quero acreditar.
Acreditar que sou única, que ele não tem mais ninguém. Mas ainda é difícil, até ontem ele era o cara pegador, que saia com mulheres adversas, modelos, socialites, e que demite as mulheres simplesmente por ceder ao seus desejos carnais, e vamos combinar que não há nada de errado com ela, o homem é convite sexual ambulante, e agora estava deitado na minha cama de casal, que fora quebrada algumas vezes, sobre um teto descascado, sem nenhum ar condicionado, a não ser o vento frequente que entra pela janela entreaberta. É um pouco difícil de entender, ou de acreditar que ele estava o meu lado.
-No que está pensando? - me puxou para deitar em seu peito. - Estou ouvindo as engrenagens daqui.
Suspirei, e comecei trilhar um caminho imaginário sobre o seu peito nu.
-Quanto tempo isso vai durar. - senti seu peito subir e descer em uma longa respiração.
-Está dizendo da gente? - virei um pouco a cabeça para cima, para olha-lo.
-Sim... quero dizer, quanto tempo vai durar até que a gente se canse e volte a nossa vida antiga? - ele não falou nada e eu percebi que isso também o preocupava. - Você sabe que isso não vai durar, não por muito tempo.
-Sabe o que eu sei? Que você é a melhor. - ele riu, mas eu não.
Me sentei, me enrolando no lençol para esconder meu corpo nu. - Estou falando sério, Marcus.
-Não combinamos de não pensar sobre isso? - ele apoiou seu corpo em um braço e fez o que mas gostava de fazer, mexer na mecha do meu cabelo.
-Sim, mas eu não consigo. Eu sou a louca das regras, lembra? A mulher cuidadosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
عاطفيةLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...