"Por mais amável que seja o seu gênio,
seu coração não é dos mais fáceis de atingir."
- Orgulho e Preconceito.
_______________~Ruby Evans~______________
uma semana depois...
-Não, não, não!!!! - Abri meus olhos assustada e ofegante.
Tudo está errado. Eu sabia disso desde do momento em que me deitei e peguei o livro, no momento em que fechei os olhos e ao abri-los eu tive certeza, tudo está milimetricamente errado.
Ele está invadindo uma parte que não dei espaço, ele não tem esse direito, não tem permissão para nada disso.
Levantei meu corpo encostando-o na parede, e o livro que estava em meu colo foi ao chão.
O maldito livro que ele me deu, com certeza era isso que estava causando, eu dormi com uma parte dele, pode ser estúpido, mas tenho certeza que é isso. Ele é um objeto importante dele, com certeza teria alguma explicação astrologia, mitologia, Científica, ou sei lá, para isso, por que não pode ter outro motivo.
"Três dias atrás...
-Trouxe uma coisa para você. - Entrou no apartamento sem nem mesmo pedir licença. Colocou o capacete no chão da sala e caminhou se encostando no balcão.
-Está me trazendo presentes, Marcus? - Me dividi em olhar o fogo e olhá-lo.
-Na verdade eu estava com muita pena de você, precisa ser um pouco mais intelectual. - colocou o objeto mal embrulhado na mesa e me encarou. - É a única maneira de usufruir do meu corpo.
sorri e peguei o embrulho. - Conseguiu isso aonde? - encarei o embrulho de desenhos animado.
-Não se importe com a embalagem, foque no que há dentro. - falou tomando a colher de pau da minha mão e assumindo a posição no fogão.
-Assim como você? - ele sorriu ladino e voltou a olhar para a panela com molho branco.
-Não, claro que não. Eu sou impressionante tanto dentro, quanto fora. - Seu ego me impressiona - Agora ande, abra logo!
Rasguei o embrulho brutalmente e encontrei o livro, um pouco desgastado de capa vermelha.
Orgulho e preconceito. O livro provavelmente tinha sido bastante manuseado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...