Cap | 10 - Descobertas

12.1K 1.3K 159
                                    

(PERDOEM OS ERROS )

"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada."

-Albert Einstein

__________

____________~Ruby Evans~____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________~Ruby Evans~____________


Abri os olhos quando o despertador começou a tocar.

-Desliga isso. -a voz grave e sonolenta soou.

Marcus.

Levantei rápido, vasculhei a cama e estava vazia. Onde ele estava?

-Mas que merda!!! - o som irritado vinha do chão.

Inclinei meu corpo devagar para olhar para o chão e o vi, deitado sobre um edredom e totalmente exposto, sem nenhuma peça de roupa, para proteger a sua nudez.

Meu lembrei da noite anterior, eu liguei para ele.
Eu fodidamente liguei para ele, para uma espécie de despedida.

Ele se remexia na "cama" eu o encarei e vi a garrafa de vodka no chão.

Estar claro, tínhamos bebido feito loucos e a dor de cabeça comprovação isso. E se a minha e a sua nudez não fossem provas suficientes, com certeza o incômodo nas minhas pernas e minha intimidade dolorida e sensível, sao provas suficientes para minhas constatação que tivemos uma longa madrugada de sexo duro.

Mas o que me assutava era: será que dormimos juntos? Embora a sua "cama" no chão diga bastante coisa.

-Eu nunca mais, vou dormir não chão. Eu sou o presidente de uma fodastica empresa, não vou passar por isso denovo. - ele parecia um velho resmungao.

Marcus é o tipo de cara que se torna uma pessoas insuportavelquando tem seu ego ferido.

-Então você dormiu ai? - perguntei aliviada.

-Depois de receber um chute, tudo que fiz foi pegar a coberta e deitar aqui. - ele sentou alisando as costas, sem se a importar com seu pênis exposto.

O cara é realmente perfeito.

Até seu pênis é bonito.

É daqueles que você tem vontade de lamber só de olhar, ou até se tornar aquelas mulheres solteironas, que ficam horas admirando um pênis aleatório na internet. Com certeza o dele deveria está exposto, para que os outros homens tivessem uma referência.

O cara é todo completo. Suas tatuagens espalhadas pelo corpo, são de foder qualquer consciente lúcido.

-Ruby!!!! - Com certeza estava me tornando uma dessas solteironas, e sinceramente não me importo nenhum pouco com esse título, se isso me proporcionar essa visão. - Para de manjar meu pau. Se você não tem intenção de pega-lo, para de encarar ele desse jeito.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora