____________________________
"Amor, eu me sinto como se estivesse louca
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Eu te dei algo
Mas você não me deu nada
O que está acontecendo comigo? "_______________~ Ruby Evans~________________
NÃO INTERFERIR NOS ENCONTROS EXTERNOS DE AMBOS.
O dia já tinha começado intensamente e tudo que eu fazia era torcer para não encontrar o Marcus. Não preciso das coisas ficando mais complicadas do que já estão, mesmo que seja difícil, já que sou a merda da recepcionista do seu andar.
Me concentro em sorrir e manter minha postura profissional, quando o elevador se abre e sinto meu coração acelerar, mas fico feliz quando vejo um homem desconhecido sair.
O homem é alto, forte e atlético. Seu rosto é coberto de barba, se parece com um viking de terno. Confesso que gostei. Sorri e ele retribuiu. Dentes definitivamente alinhados e branco. Onde é que estava esse homem?
Bom, ele não chega ao encantamento e sedução natural do Marcus, mas eu não podia negar que o cara é lindo. Mantenho a postura e continuo sorrindo.
-Bom dia. - Falo o mais profissional possível.
-Você é nova aqui? - ele se apoia no meu balcão e me fita. - Por que com certeza eu me lembraria.
-Na verdade não. Eu trabalho aqui a três anos, mas estava em outro andar, que tenho certeza que homens como você não frequentaria. - Falei dando um sorriso sugestivo.
-Homens como eu? - ele coçou a barba e sorriu.
-Bom, está no andar da presidência, tenho certeza que você deve ser muito importante.
-Uma ótima observação. - ele se inclinou ainda mais. - Christopher Carter está?
Voltamos ao profissional. - Está em uma teleconferência de emergência. Mas posso contactar a sua secretaria e marcar um horário, se quiser. - Ele deu uma risada e inclinou a cabeça
-Estou com um pouquinho de pressa. O Marcus está? - Novamente neguei com a cabeça.
-Mas você sabe, ele deve chegar em breve. Posso ligar para sua secretaria para confirmar se não for nenhum problema esperar un minutos.
-Seria um problema se não estivesse em companhia tão agradável. - Ele sorriu e se sentou na cadeira confortável da recepção.
Tomo o telefone nas mãos e ligou para a sua sala.
-Sra. Fernandez? - A secretaria do Marcus, é uma senhorinha bem elegante e simpática. Embora seja bela, sua idade é bem avançada e tenho certeza que essa é a única razão para o Marcus não ter seu pau enterrado na linda senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
Lãng mạnLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...