Cap | 15 - Só eu e você

11.9K 1.3K 139
                                    



"Não é dor o que eu sinto. Mas existe um certo cansaço de vê-la sempre partir segurando outras mãos. "

-Johnny Kwergiu

__________

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________~ Marcus Carter~______________


O dia já estava acabando, e o fato de não me recordar de nada que tinha acontecido na noite anterior, me deixa em conflitos. Eu nem mesmo sabia por que acordei na cama da Ruby, ou por que tinha uma ligação dela em meu celular, ou por que eu senti que tinha coisas que ela não estava me dizendo referente a noite passada.

A única coisa que me recordava era de está com muita raiva por ela ter saído com aquele mauricinho de cabelo entupido de gel, e de beber um copo de Whisky. Me lembro da ligação que fiz ao Brendo, fora isso, nada vinha à minha mente que justificava a minha mudança repentina de lugar.

Pelo menos em meio a tudo isso, alguma coisa útil o Brendo fez, me deu as informações que eu precisava, um pouco além, como o fato de me falar que ele joga golfe, eu sinceramente não precisava saber que o cara que está com a mulher que me tira juízo é um jogador de mini bolas, saber o seu endereço e seu lugar de trabalho já era bastante, por que agora eu teria que fazer uma visita a zona sul de Nova York e bater um papo com o pretendente perfeito.

O celular tocou e suspirei antes de atender.

-Fala.

-Está tudo bem, idiota? - Christopher estava metros de mim, era só vir falar comigo. Folgado.

-Podemos falar disso depois? - eu não quero falar de uma coisa que nem mesmo eu sei o que está acontecendo.

-Tem certeza...- Christopher e sua insistência.

-Sim. Não me ligou para saber se estou bem, né? - me levantei ajeitando minha mochila.

-Não.

-Ufa... achei que tava virando para o outro lado.

-Preciso que compre algo para mim - Isso atrasaria minha viagem ao sul. - Quero que compre uma aliança de namoro.

-O que? eu fiquei louco ou você disse aliança?

-Não me faça pensar demais sobre isso. Só faça isso por favor.

-Merda- ri alto e sem para - As coisas estão tão sérias assim com a Mitchell?

-Sim. Quero que as pessoas saibam que ela é minha. - dou um longo suspiro de novo, passando a mão em meus cabelos.

-Sei que isso vai contra a nossa natureza, mas fico feliz. Pelo menos um Carter está tomando rumo. Queria que as coisas fossem mais tranquilas com a diaba cor de cenoura.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora