(PERDOEM OS ERROS)"Eu sei que você tem as melhores intenções
Apenas tentando encontrar as palavras certas para dizer
Prometo que já aprendi minha lição
Mas agora, eu quero não estar bem"____~ Marcus Carter ~____
Toquei a campainha e esperava que ele me atendesse mais rápido, por que minha ansiedade está a pico. Ouço o barulho da porta se abrindo e um Chistopher de cabelo bagunçado, sem camisa e fechando a calça a minha frente.
-Ta de brincadeira. - é a primeira coisa que fala quando me vê.
Nem se eu fosse o mais virgem da escola, seria difícil decifrar o que ele estava fazendo.
-O que você quer? - pergunta ainda apoiando na porta.
-Que bela hospitalidade!! - fingi ficar ofendido. - Não posso apenas desejar vê o meu irmão?
Ele revira os olhos e coça a cabeça.
-Não, no mínimo tem algo importante, não estaria atrapalhando meu momento com a minha mulher atoa. Cadê a Ruby?
Ruby... Essa era pergunta e exatamente por isso estou aqui, talvez a Mayra soubesse de alguma coisa, eu não sei. Estou apenas desesperado por informações, já que ela está me mantendo fora da sua vida por alguns dias. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu sabia, mas fui ludibriado por ela de tal forma que agora estou sem saber o que fazer.
-É sobre ela... - ele suspira e abre mais a porta.
-Entrar. - ele fechou a porta então tive o vislumbre das peças de roupa da Mayra sobre o sofá.
-Cara, ela não está grávida e tudo mais? - falei pegando a blusa de renda nas mãos dando uma risada.
-Cala a boca. - ele puxou com brutalidade a blusa e recolheu o restante. - A médica disse que estimula... Mas você não entende isso.
Levanto a mão em sinal de rendição e me sento no sofá agora sem roupas.
-Christopher!!!! Quem é? - a voz longe da minha cunhadinha surge do segundo andar.
-O babaca do Marcus, amor. - ele parece um bobão.
Na verdade acho que todos os homens se tornam um bobão. Olha só para mim? Quem diria que estaria aqui procurando ajuda para entender uma mulher? Quem diria que estaria perdendo cabelos por causa da ausência de mulher? Na verdade, nós nos tornamos os homens do bar. De pau encoleirado e feito idiotas a mercê da mulher que ama.
-Cunhadinha, consegue segurar as pontas? - Gritei para que ela escutasse. Christopher revirou os olhos
-Odeio você. - gritou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...