Cap | 06 - Inicio do jogo

12.2K 1.2K 285
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Posso ser o que você quer, mas eu não sou o que você precisa

Você é mais, mais do que você percebe

Você merece mais, melhor que eu

Você está melhor sem mim em sua vida"


______________~Marcus Carter~_______________


Cheguei na empresa e mais uma vez a cena não me agradava.

Encarei a mulher ruiva atrás do balcão todo sorriso para o Victor.

Eu não gostava da situação, não posso esconder mais isso. Na verdade o que me incomoda é o fato dela sempre querer ficar com pessoas ao meu redor. Ela não podia simplesmente manter a sua vida ativa longe das dependência da empresa?

Isso sim seria uma regra válida. Isso sim deveria estar na lista, isso sim deixaria as coisas leves e despreocupadas. Acho que precisamos rever essas regras.

Depois de falar com a dissimulada, segui para a minha sala, mesmo que eu queira socar esse babaca por desrespeitar a minha empresa e da em cima da minha funcionária.

-Victor, como seu amigo eu preciso te alertar de algumas coisas. - falo sentando na minha cadeira e abrindo o paletó.

-E sobre a ruiva bonitona? - ele pergunta com sorriso safado

-Bonitona?- Reviro os olhos. - O nome dela É Ruby Evans, e para manter o profissional, a chame de Evans. - não quero ninguém falando desse jeito da cenoura -Você vai querer manter o profissional, vai por mim- me encostei na cadeira e ele franziu o cenho.

Victor é um cara bem romântico, se apaixona muito fácil, e na ultima vez ele ficou bem mal, por isso é meu dever alertar sobre os maus chamado RUBY.

-Do que está falando? Está afim dela? - engasguei com o meu próprio ar e ele riu.

-Não. - me apressei em dizer - Não seria louco, diante das coisas que sei ao seu respeito.

-O que por exemplo? - pergunta interessado.

Não gosto desse interesse.

-O último namorado dela está no hospital. - não sei se a Ruby já namorou, mas eu tinha que falar algo. - É triste uma mulher tão linda, ser tão violenta!

-Está dizendo que ela mandou o namorado para o hospital? - ele gargalhou - Ela não me parece violenta.

E por que ele não conhece a fúria cenouristica.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora