Chegamos a 100k!!!Vocês são demais!!! Muito obrigada por me deixar sonhar, e poder compartilhar com vocês algumas das histórias que se passa na minha mente!!! Esses 100k é nosso!!!
Vamos de capítulo...
____
"São nas quedas e nos deslizes da vida que aprendemos a traçar o caminho certo."
______~Ruby Evans~_______
Cheguei na casa da Mayra antes de todo mundo, por pura intervenção dela. Desde da minha briga com o Marcus não tenho saído tanto de casa, e por ela estou em seu almoço. O que mais me deixa nervosa é que vou vê-lo. Na empresa eu não vejo passar, tudo que ele precisa tratar com o Christopher, ele faz por telefone. Faz uma semana que não tenho um encontro de verdade com ele, ele tem rejeitado minhas ligações, e eu até entendo, eu realmente entende o mas tem sido muito difícil para mim. Sinto meu estômago revirar e sei que é mais que nervoso, é o pequeno bebê que está em meu ventre. Coloco a mão por um momento e penso que eu posso me arrepender, que as coisas poderiam ser diferentes...-Precisamos da salada para o almoço - Christopher que estava na cozinha, está me ditando regras.
-Pelo amor, quando a Cecília vai chegar? - peguei com brutalidade a cenoura e piquei de maneira irregular.
Estou tão emocionante abalada que olhando para a cenoura nas minhas mão eu tenho vontade de chorar, quando me lembro que ele me chamava assim.
-Tem certeza que é só na Cecília que está interessada... - joguei um pedaço nele e ele riu.
Depois de um tempo, ele havia controlado o riso, e minha mente ainda estava focada nele, desejando saber qualquer coisa, qualquer informação.
-Ele falou de mim? - ele continuou mexendo na carne e depois olhou para mim.
-O que é que você fez? - engoli um seco.
O problema não era o que eu havia feito, mas o que planejava fazer. Eu nem sei se quero mais fazer isso, se me tirar o Marcus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...