Cap | 25 - Meu ponto de equilíbrio

14.5K 1.3K 280
                                    


Aviso básico.

Gente, quando eu "demoro" a postar, não é por que eu quero, mas por que é que as coisas estão corridas. Como eu disse, um capítulo que se lê em minutos, as vezes demora horas para escrever. Tem que pensar, elabora, estruturar e tudo mais.

Me perdoem a demora, sei que esse está demorando mais que o primeiro, mas é por que o meu tempo está bem mais concorrido. Eu viro a noite as vezes para trabalhar ou estudar, mas sempre procuro escrever para postar.

Então, me perdoem... Não queria demorar tanto.

Hoje é meu aniversário, mas quem ganha é vocês.... Espero que gostem desse capítulo, tá um pouco grande, mas... Tudo bem 😘

____________

"Quando, finalmente, estiver segura do amor dele, terá todo o vagar para se entregar de verdade ao amor, e encontrar seu ponto de  equilíbrio."

-Jane Austen

________~Marcus Carter~________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________~Marcus Carter~________

Abro os olhos vendo a claridade invadir o quarto, devido o fato de esquecer a cortina aberta. Encaro o celular no criado mudo, e vejo duas mensagens e uma chamada perdida.

Ruby.

Meus olhos instintivamente se abrem em euforia e eu me sento na cama, passo a mão no rosto e abro a mensagem

"Atrasado. Victor está te esperando"

Minha cabeça ainda não está raciocinando direito, mas o fato do Victor está próximo da Ruby na minha ausência me desperta em instantes. Me levanto em um sobre salto e encaro a hora no celular.

Nove e quarenta.

Mais que porra!!! Por que dormi tanto?

Talvez até a minha noite bem dormida tenha haver com ela, já que tudo ultimamente tem girado em torno dos seus fios alaranjados. Minha noite bem dormida com certeza tem haver com o fato de que agora estamos diferentes. Sem medo pra impedir e com forças para lutar contra tudo isso.

"Ah... bom dia, amor. Esqueci os bons modos."

A pequena palavra infla meu ego e forma um enorme sorriso idiota no meu rosto. Eu reli a mensagem algumas vezes, antes da ficha realmente cair.

Victor. Traidor. Ruby. Sozinhos.

Me apressei em ir para o armário, peguei o primeiro terno e corri para o banheiro, discando o número dela para uma chamada. Coloco o celular no viva voz, deixo sobre a bancada e começo a tirar a roupa.

-Bem atrasado, Sr. Carter. - ela atende no terceiro toque. -Está no chuveiro? -sua voz sai quase em sussurro

-Sim!!!! - grito entrando no box -Quer me acompanhar?

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora