Leiam o aviso até o final... POR FAVOR!!!
Quem acompanhou as postagens do primeiro livro sabe que não sou de atrasar, e nem mesmo tenho um dia específico para postar. Às vezes postava um capítulo, até três em um dia. Isso só era possível por conta da minha disponibilidade.
Eu estou trabalhando, por isso tem sido mais demorado as postagens. Não estou dando desculpas, porque no momento que eu postei a capa do livro e divulguei, estava me responsabilizando em postar a história até o final. Isso é só uma justificativa para a demora.
Eu também odeio ler livros, quando a autora demora a postar, eu também não gosto, mas compreendo os motivos. Espero que entendam, estou tentando dar o meu melhor e me desculpe pela demora, mas é que está bem puxado aqui, mas tenha certeza que todo tempo livre estou pensando na história, ou escrevendo para postar.
Escrevo capítulo por capítulo e antes não tinha um roteiro, para fazer o paralelo com a primeira história, mas agora eu fiz um e espero escrever mais facilmente algo com algum pouco "conteúdo."
Mas quero agradecer a vocês que esperam, reclamam da espera, isso mostra que a história está boa e prendendo a atenção de vocês, e bom... esse era o meu objetivo.
Não se decepcione, não. Por favor!!! Realmente espero que vocês entendam.
Tentarei postar mais rápido, quero honrar o meu compromisso com vocês, maravilhosas leitoras.
Agora vamos lá....
_______________________
(Perdoem os erros)
"Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras."
-Jane Austen, Razão e Sensibilidade.
_________
_________~Marcus Carter~________
Passo pela recepção e confesso que gosto de vê o efeito que eu causo nas mulheres sem que eu me esforce.
Não sou nenhum seguidor de regras, mas eu prezava pelas normas e funcionamento da empresa e melhor prezava pela liberdade do meu órgão sexual. Sei o quanto às coisas podem a tornarem complicadas se eu estiver envolvido com alguma mulher da empresa, por isso eu não tocava nelas, pelo menos não aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...