NOVIDADE!!!!

8.2K 714 86
                                    


Vamos lá...

Estive pensando a um tempo e resolvi compartilhar.

Eu não tenho objetivo algum de colocar meu livro no AMAZON ou tornar isso um meio de obter algum lucro. Admiro as escritoras que fazem isso, mas a escrita é algo que faço por que gosto, e não tenho pretensão alguma no momento de tornar esse hobby algo rendável, claro que as coisas podem mudar, mas no momento essa não é meu intuito.

Por esse motivo, esse livro entrará em revisão...

Estive lendo, e sou um pouco perfeccionista, e admiro história completas e acho que na minha tem muitas pontas soltas que precisam ser reparadas.

Quem me conhece sabe que não consigo guarda segredo por muito tempo kkkkkk

Então vamos a novidades...

PERDIÇÃO DE UM CEO SERÁ REVISADO TERÁ CAPÍTULOS EXTRAS = REVISÃO+ CAPÍTULOS EXTRAS = Autora e Leitoras felizes.

(SE NÃO LEU AINDA, NÃO PERCA TEMPO, CORRE LÁ NO MEU PERFIL!!!)

Meu Deus!!!!! o que vocês acham? devo ou não fazer?

Mas... isso só vai acontecer quando o livro atual " Perdição de um Devasso" estiver na reta final, e ainda está um pouco longe, mas estou tentando acelerar as postagens, por quero muito revisar.

Estou aqui agora para pedir a opinião de vocês. Se essa revisão acontece, irão ler?

Muitas coisas são esclarecidas. Pontos como:

-Qual era a verdadeira intenção do Ethan? Tem alguma coisa haver com o Christopher?

-O que aconteceu com a passagem que a Mayra guardou?

-E o Matthews, o que aconteceu com ele?

Vamos descobrir tudo... Estou ansiosa!!!!

Beijos e até. 

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora