(PERDOEM OS ERROS)
"Estou no canto, observando você beijá-lo,
E eu estou bem aqui, por que você não pode me ver
E eu estou dando tudo de mim
Mas eu não sou o cara que você está levando para casa,
E eu continuo dançando sozinho"
___________
________________~Marcus Carter~_____________
Está bem claro o sentimento que estou alimentando por ela.
Amizade.
Agora eu estava entendendo todo o instinto de proteção, toda obsessão. Eu nunca estive tão próximo de uma mulher, e isso responde muita das minha perguntas, dos meus questionamentos.
Foi necessário um tarde, uma garrafa de whisky para conseguir compreender algo que estava bem na minha cara.
Eu gosto dela. Gosto da amizade dela.
Mesmo não conversando sobre muitas coisas, mesmo achando que estou sempre em desvantagem, já que minha vida está sempre exposta em um jornal, ou em uma revista, e ao contrário eu não sabia nada ao seu respeito. Nada sobre os pais, ou se tem irmãos, ou de onde veio. Às vezes a percebo distraída, mas eu nunca consigo nada.
Mas eu quero mesmo saber? Por que quanto mais eu souber, mais íntimos nos tornaremos, e não sei se quero avançar na nossa intimidade. Eu nunca quis algo além do sexo e é assim que as coisas precisam permanecer, só físico, só corpo, não quero nenhum tipo de ligação além disso.
Talvez seja melhor mantermos as coisas assim, amizade, sem saber do passado ou da vida, ou das intimidades, o que eu preciso saber eu já sei e isso basta.
É a regra.
-Apareceu a margarida. - Dona Vivian estava sentada na poltrona lendo alguma coisa.
-Boa noite, mãe. - beijei sua testa e ela sorriu.
-Onde estava? Não dormiu aqui ontem.
-Estava em casa, Dona Vivian. - tirei o paletó e joguei no sofá me jogando no mesmo.
-E na sua casa não tem sinal de telefone? - perguntou fechando o livro.
-Deixe o menino, Querida. - meu pai saiu da cozinha com um prato de torta na mão.
-Obrigado, Pai. - Ele piscou se sentando ao lado oposto.
-Você já comeu? - minha mãe perguntou se levantando apertando meu rosto. - Você tem se alimentado direito? Eu disse Arnold, eles não iam comer direito depois que assumisse, veja o Chris, mal vem em casa... - Se ela soubesse que a nossa ausência em casa não tem nada haver com a empresa, quer dizer pelo menos não com a parte dos papéis, mas tem haver com as funcionárias, em específico secretária e recepcionista. O amiguinhas do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...