Gente... Esse é realmente o final, segurem os lencinho e os choros.
Como em todo os finais de livros clichê, sempre acaba com casamento. Porém nessa série isso não acontecerá, ou pode acontecer... Quem sabe? Ainda temos um livro, não posso assegurar nada.Mas fiquem calmas, o casamento de ambos acontecerá no último livro, talvez não tão "normal", nem tão esperado, mas vai acontecer só esperem.
Vamos para o fim... 😘
______
"Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro (...)
Para o alto me conduz...
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz"-Enrrolados
_____~Ruby Evans~_____
Fiquei por horas contadas com o Dylan nos braços até que a sua necessidade falou mais alto. Depois de uma discussão com a Charlie, consegui pegar a Angel nos braços. Olhei bem para seu rostinho, tão pequenininho, tão frágil, tão dependente.
Ela é linda.
Eu gostaria de ter uma menina, mesmo que isso causasse a loucura do meu namorado. Na verdade eu gostaria te ter um filho, seja lá qual for o sexo que já estiver definido. Acho que é a segunda vez que eu digo isso a mim mesmo. Quero ter que cuidar dele, vê-lo crescer com as suas manias, com seu jeitinho, as suas dificuldades em aprender a matéria, seu primeiro relacionamento. Eu quero ter tudo isso, quero proporcionar uma infância, uma adolescência, quero que ela ou ele tenha o que eu nunca tive. Uma vida feliz.
A meses eu estaria surtando. Como um homem pode mudar tão a vida de alguém?
Tirei meus olhos pela primeira vez da Angel e foquei nele que já me olhava. Segurava um novo copo de suco, sorri por ele realmente estava respeitando a regra que eu coloquei. Até parece que estamos voltando ao início, cheios de regas... Mas dessa vez não tem o medo, pois foi substituído pelo amor, não tem mais as dores, foi substituído por uma família, na verdade nada se parece como da primeira vez, por que eu nunca estive tão feliz em quebrar todas as regras.
Continuei olhando para ele até que levantou a sobrancelha como se tivesse me perguntando algo, então só balancei a cabeça e ele sorriu, colocou o copo na mesa e veio em minha direção. Mayra havia saído ao socorro do Christopher, Charlotte na cozinha e Ryan distante demais em seu celular, para prestar atenção em qualquer coisa a nossa volta.
-Ei, gata!! Vem sempre aqui? - perguntou me olhando.
-Na verdade, eu tenho namorando. - Sorri. - Um muito ciumento por sinal.
-Sexy. Tenho certeza que você quis dizer sexy. - sorri mais uma vez e ele se sentou ao meu lado. - Seu sexy, atraente e pouco ciumento, não se importa de te deixar sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...