Gente... Lembram da passagem de tempo do primeiro livro? Isso também está acontecendo aqui, porém no modo mais detalhado._______
(PERDOEM OS ERROS)
"Quem sabe onde esta estrada irá nos levar?
Nós não temos nada além do tempo.
Enquanto você estiver aqui do meu lado, tudo ficará bem.
Se estamos destinados a acontecer, acontecerá.
Amor, apenas deixe acontecer"
____________________
________~ Marcus Carter~_________
Uma semana depois...Finalmente tinha conseguido tirar os meus pés de Nova York e seguir viagem para o sul do país. Eu me sinto mal por ter mentido para a Ruby, mentido sobre o real motivo de está em Louisiana. Eu realmente vim a negócio, realmente estou aqui para vê uma oportunidade de expansão com pequenas empresas. A ideia que a Mayra deu em uma reunião a alguns meses atrás é muito boa, na verdade incrível, e aqui estou pronto para fechar o negócio, embora esse não seja meu objetivo principal.
-Então só terei que assinar isso e teremos um negócio? - o senhor dono de uma antiga e pequena indústria de marketing, pergunta pela milésima vez.
-Sim. - falo já cansado. -O senhor pode apresentar ao seu advogado e trazer as alterações que deseja, se esse for o caso, e podemos conversar de novo.
Ele coça a cabeça, e olha mais uma vez a folha a sua frente. O Sr. George é um homem muito indeciso ou melhor, desconfiado. Pode ser por conta da cidade, e todo os seus costumes caipiras, mas estava me irritando tamanha indecisão. Sou de Nova York, tudo para mim é imediatista, tudo que eu quero eu tenho, deve ser por isso que me apaixonei tão ferozmente pela ruiva.
-Eu vou da a resposta pra você dentre dois dias. - seu sotaque caipira é forte.
-Eu já terei voltado para Nova York. - fecho o paletó. - Posso manter o meu advogado em contato com o seu e assim que decidir, podemos fechar o contrato, talvez em um segundo encontro.
Ele concorda.
Cumprimento o senhor, coloco tudo na pasta e saio da sala da sua pequena empresa. Se conseguíssemos fazer essa empresa gerar mais lucros anualmente e mensalmente do que ela já tem, além de termos uma verba entrando por outros meios com essa parceria, teremos a visibilidade que queremos, e assim nos unir a empresas pequenas e torná-las maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos Carter
RomanceLista de regras: 1- Não interferir nos encontros externos de ambos. 2-Sem encontros ou surpresas. 3-Sem ligações ou mensagens inseparadas. 4-Sem perguntas intima ou envolvimento com a vida pessoal. 5-Nunca dormi juntos. 6-Não se apaixonar. As regras...