Cap | 21 - Ausência machuca

11.4K 1.3K 268
                                    


"Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem agitados
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando"  

-Jason Mraz

__________~ Marcus Carter~__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________~ Marcus Carter~__________


Eu não preguei os olhos a noite toda. Mesmo que a minha decisão fosse ficar, entendi o que ela precisava de seu espaço. Eu precisava de espaço. Precisava de um tempo. Eu confessei que gostava dela, e ela me confessou algo pesado demais.

Ela foi estuprada!

Nem em milhões de motivos eu imaginei tal coisa, nunca pensei que alguém pudesse lhe causar tanta dor.

Eu não estava com pena, estava com raiva. Quero pegar a pessoa que lhe causou isso e matar, quero acabar com a raça. Me senti mal, sufocante por não conseguir fazer nada, mesmo que eu tente eu nunca conseguiria apagar o passado dela, não iria conseguir tirar as marcas que a machucam tanto.

Sentei na beira do sofá, onde passei a noite, após deixá-la em seu quarto. Eu queria tocá-la, queria envolvê-la em meu braço e possuí-la, mas me sentia sujo demais, impossibilitado de tocá-la. Não quero tocá-la de qualquer jeito, não quero que ache que seja apenas sexo, não quero que pense que apenas quero usá-la, quero que saiba que é especial, que ela é mais que isso para mim. Quero ter o poder de mudar o seu futuro, de pelo menos cicatrizar suas feridas.

Me levantei indo em direção a cozinha e coloquei a cafeteira para funcionar. Não deve ser tão difícil fritar ovos e bacons e fazer uma xícara de café. Vasculhei a geladeira, e fiz uma nota mental, preciso levá-la para fazer compras. Peguei os os ovos, procurei a fritadeira, seguido pela manteiga e de maneira desastrada mexi tudo, de uma distância considerável da panela. Vi que estava bom, quando senti um pequeno cheiro de queimado.

Era hora de desligar.

-Está com um cheiro bom. - sua voz soou atrás de mim.

-Bom dia, Cenoura. - continuei me aventurando em fritar o bacon.

-Deixa eu te ajudar. - ela tomou a colher da minha mão e começou virar o bacon.

Me afastei me encostando na bancada, olhando a mulher vestida de apenas um short curto e uma mini blusa, deixando a mostra a maior parte do seu corpo.

Mantenha a mente na zona favorável, Marcus. - Minha mente me advertiu. Precisa ser especial e além do mais, temos coisas para conversar. Quero entender, quero me envolver, quero sentir suas dores, quero que ela saiba que não está sozinha, que agora ela tem a mim e que não vou a deixar.

Tomei minha decisão, tomei a decisão quando decidi ficar, tomei a decisão no momento em que assumi o que sentia por ela. Eu quero ficar com ela e não me importo nem um pouco de me envolver pessoalmente com toda as suas coisas.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora