Cap | 17 - Veja como eu te vejo

13.6K 1.2K 96
                                    


Oii, meninas!!! 

Eu tentei postar esse capitulo ontem, mas não deu. 

Talvez vocês não saibam, mas o processo de escrever é bem longo. Um capitulo que a gente ler em minutos, as vezes demora um dia inteiro para ser produzido. 

Eu comecei escrever esse ontem e só consegui terminar hoje, por isso ontem não teve postagem. 

Eu vou tentar escrever um capitulo por dia, isso não é uma regra, mas garanto que terão pelo menos dois capitulos na semana. 

Vamos de capitulo...

______________________

"Se conseguisse se vê atravez dos meus olhos, veria a beleza que ninguém mais vê"

-Desconhecido

-Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________~Marcus Carter~______________


É extremamente estranho o que estava acontecendo entre mim e a Ruby.  A algumas semanas, desde que decidimos não nos encontrar com mais ninguém, passávamos mais tempos juntos que qualquer outra coisa. Seu apartamento estava quase virando minha quarta casa, e o estranho disso tudo, era o fato de não me sentir sufocado como eu sempre achei que estaria. Na verdade o tempo juntos no seu pequeno e apertado apartamento, com certeza era o ar mais  limpo e livre que eu já senti na vida.

Isso é estranho. 

É como se o mundo lá fora não existisse, como se as necessidades que sempre foram fundamentais pra mim, não fizesse nenhuma diferença quando ela está por perto.

Confesso que é assustador a maneira que estou sempre voltando a ela. A sensação de estar com em uma bolha invisível é ainda mais tenebroso, mas eu gosto de uma maneira esquisita, mas gosto.

Infelizmente o meu final de semana prazeroso já tinha acabado, e tive a certeza disso no momento em que entrei na sala de reunião para apresentar os relatórios e os saldos atuais da empresa ao infernal concelho de acionista.

Olho para os homens poderosos o meu redor, e mais uma vez eu não me sinto tão bem. Eu nunca me senti na verdade. Não sou como o Christopher que tem orgulho de está em meio de homens tão poderosos, eu só me sinto obrigado a estar. Olho para eles e só vejo homens com ambições maiores do que a si mesmo, onde o valor do seu carro ou a marca do seu terno diz bem quem você é.

Fúteis.

É isso que eles são. Bajuladores, sempre o procura de uma oportunidade para conseguir o que quer e não por méritos próprio. E de mérito eu entendo. Christopher e eu não assumimos a presidência somente por sermos filhos do dono, embora tivesse muitos outros candidatos, estamos nesse lugar porque merecemos. Não que fosse um enorme orgulho está nessa posição, mas eu gosto. Não é um sacrifício total, quer dizer, quem não gostaria de ser vice de um empresa multinacional? Fora as regalias, isso sempre foi um bônus para mim.

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora