Cap | 31 - Laços inquebráveis

10.3K 1.1K 117
                                    


(PERDOEM OS ERROS)

"Amores que nascem de uma verdade de alma forma laços eternos. Os verdadeiros amores nascem das dificuldades."

______~Marcus Carter~______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______~Marcus Carter~______

Duas semanas depois....

Faz maldito uma hora que estou sentando nessa recepção, confirmo olhando no relógio. Várias pessoas vai e volta, e eu continuo aqui encarando a porta que a Ruby entrou. O pior é não saber o que está acontecendo lá dentro, eu ficaria muito mais tranquilo se ela tivesse me deixado acompanhá-la. Se todos estão saindo com uma rapidez absurda, por que da sua demora?

Fazem quase duas semanas que a Ruby não se sente bem, ela teima em não se preocupar. Sua teimosia é tão irritante.

"Entrei no seu apartamento com o pote de sorvete de sua preferência, enquanto ela está sentada no sofá trocando de canal.

-Você podia decidir apenas um e assistir. - falei colocando o pote na mesa e procurando um lugar para servi-los.

-É muita coisa que eu poderia assistir. - disse resmungando. - Vou fazer isso depois. - desligou a televisão e veio ao meu encontro.

-Você está melhor? - perguntei com a colher na mão olhando em seus olhos.

-É só cólica, Amor. - revirou os olhos pegando a colher da minha mão levando a boca.

-É quantas porra de dias essa merda dura? - deu de ombros. -Você está dias sentindo dores abdominais.

Ela pegou o copo da mesa, colocou uma bola de sorvete e se sentou no sofá de novo.

-Tem toda uma explicação científica, tenho certeza.

São essas coisas que me deixam irado. A sua mania de se reduzir a nada, de não se preocupar, de achar que tudo é normal.

-Agora vem, que se for muito bonzinho eu até deixo você colocar um daqueles filmes chatos.

Balancei a cabeça, mas já estava a tempo suficiente para saber que a Ruby não existe meio termo. Ou ela quer falar, ou não. Então apenas coloco o sorvete no copo e tento esconder minha preocupação sentando ao seu lado."

A porta de um consultório se abre e sai uma jovem chorando. Eu fico assustada, o que pode ser tão grave que a fez sair chorando?

PERDIÇÃO DE UM DEVASSO - Série: Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora