Capitulo 5

1.7K 148 7
                                    

Lucas

Meu pai me deixou com bastante coisa para pensar. Durante esse  tempo que conheço Barbara, tenho prestado bastante atenção nos detalhes. Ela toma o máximo de café possível,  ama chocolate, adora uma carne assada.

Como eu sei disso?

( RISO TRAVESSO.)

Bem... Eu paguei a uma pessoa que está  diariamente com ela para me manter informado.

O que é? Oras... Essa pessoa trabalha com ela, sabe das coisas pois eles conversam e convive diretamente com ela. Quem melhor que para me ajudar na operação "Namorar com Bárbara" do que essa pessoa?

Viu...  Até  vocês concordam comigo nesse ponto.

" Ah mais ela vai ficar chateada quando descobri essa história!!! "

  SEI QUE VAI! 

Mais estou disposto a tudo!  Sei que estou começando errado,  muito errado!  Porem,  eu quero poder ter ela para mim! Quero que ela descubra que eu sou mais que o filho do patrão,  mais que o idiota que todos falam e que em muitas vezes eu sou mesmo. Quero ser para ela o homem que ela sonha. Poder realizar todos os desejos mais obscuros e sonhos mais fofos.

Interessante! 

Sério!  A um tempo atrás  eu nunca pensaria em mudar por mulher alguma. Sou muito idiota arrogante para isso.

" ME CRUCIFIQUEM!!!"

Não  posso negar o que é  verdade!  Mas posso mudar e deixar de ser uma mentira.

Essa Negra vale a pena!  Eu não  valho nada hoje, todavia se ela estiver disposta em me moldar do jeito dela!  Estou entregue de corpo e alma.  Só  basta ela pegar e não  largar por que eu não  pretendo largá-la.

   Olho-me frete ao espelho.

— Eu sou gostoso, foda e seu Nega!  — falo comigo mesmo, alisando a barba perfeitamente feita.

  "Você quer saber o tamanho do problema que essa mulher  tem?"

  Ta bom! 

Tipo!  Eu tô  vestindo um terno Armani azul,  um sapato Louis Vuitton social, exalando perfume 1 million por onde passo.

Sabe qual é  a minha intenção  hoje?

Provocar!  Quero que ela sinta a minha presença de todos os modos!  Não  quero que ela consiga me ignorar, do contrário!  Quero está presente nos pensamentos dela mesmo depois que eu sair.

Vamos parar de devaneios e cuidar em ver a minha mulata.

Pego a minha pasta, desço e me encaminho para o carro. Pouco mais de 40 minutos chego a empresa. Saio do carro na garagem do edifício,  pego o elevador privativo, vou direto para a sala de reunião cumprimentando todos por onde paço. Entro na sala, sento como sou o único no ambiente borrifo um pouco de perfume no local para ela só  consiga sentir o meu em meio aos dos outros homens que estarão presente.

Mando uma mensagem para a pessoa que está me ajudando.

*E como está  a minha mulata?*

  Rapidamente a pessoa me responde.

*Bem!  Porem um pouco estressada com a reunião  de hoje, então faz um favor para mim e para você?  NÃO ENCHE O SACO DELA PELO O AMOR DE DEUS.*

  Rio do drama e colo emojis de um soldado e uma carinha rindo.

* Estou falando sério!  Você vai embora e nós é  que teremos que trabalhar com uma fera o resto do dia*

  Gargalho e respondo

O Chefe é meu pai? Onde histórias criam vida. Descubra agora