Capítulo 19

966 96 33
                                    


Oii.  Apareci antes hj. 

Hoje é aniversário do meu filho Gabriel e quem vai ganhar presente é vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é aniversário do meu filho Gabriel e quem vai ganhar presente é vocês. Espero que gostem do capítulo. Bjsss

  

BÁRBARA.

   Acordei com o meu celular tocando incansavelmente. Passos por cima do Pierre e pego o celular.

— Oi voinha? — falo ao atender.

— Bárbara venha para casa imediatamente. — ela ordena seria.

— O que aconteceu?

— Seu avô infartou novamente e está sendo operado. — seu tom era firme e isso estava me assustando.

— Já estou indo. — Pierre corda e sorri para mim, sentada sobre ele, desço e vou correndo para o banheiro.

— Aconteceu alguma coisa Bárbara? — pergunta indo até a porta do banheiro.

— Meu avô infartou novamente.

— Vou arrumar as nossas coisas e pedir a conta.

[...]

3 horas depois chegamos ao hospital. Me informo onde minha avó está e vou até ela quase que correndo. Avisto ela sentada com vários papéis espalhados.

— Vó? — minha voz embarga e ela levanta vindo até mim chorando.

— Meu Deus Bárbara... Você foi direto para ele... — ela chora, eu não entendo o que ela diz.

— Ele quem vó? Pelo o amor de Deus o que eu fiz?

— Ele voltou para a nossa vida, ele veio hoje na nossa casa... Seu avô bateu nele e... — eu não sei o que aconteceu só vi que ela desmaiou. Tudo aconteceu rápido demais, eu a segurei, logo depois Pierre a põe nos braços, minutos depois as enfermeiras atendem. Mais a diante ela acorda.

— Bárbara? — sua voz rouca me chama e eu levanto da cadeira onde eu estava com Pierre.

— Estou aqui vóinha.  — digo e seguro sua mão.

— Nós nunca deveríamos ter voltado para essa cidade.

— Por que vó?

— Ele nos achou querida...

— Ele quem vó?

— O pior é que ele não é um demônio, a culpa também não é dele... — ela volta a chorar. — Eu o culpei por tantos anos para no fim ele também ser vítima da quela família imunda dele... Eles a mataram por ser preta filha! Eles não a queriam por que ela era preta! Eles também não vou querer você... — ela chora tão angustiada e eu choro também sem entender. A enfermeira entra e me tira de perto dela, Pierre me arrasta para fora.

O Chefe é meu pai? Onde histórias criam vida. Descubra agora